Faz login e reduz a publicidade

Planos para a divisão do Reino Unido da WWE

Dave Meltzer, na última edição da Wrestling Observer Newsletter, falou de alguns dos possíveis planos que a WWE tem para a sua divisão do Reino Unido.

O jornalista referiu que tem havido muitas movimentações no backstage, entre as quais algumas datas marcadas para Dezembro para serem feitas gravações. No entanto, esta já não é a primeira vez que a WWE marca datas para serem feitas gravações com lutadores do Reino Unido, tendo outras datas sido canceladas silenciosamente.

Dave Meltzer também referiu que a WWE renovou com 5 lutadores que considera essenciais para a divisão do Reino Unido, sendo esses 5 lutadores: Trent Seven, Tyler Bate, Wolfgang, Mark Andrews e obviamente o WWE United Kingdom Champion Pete Dunne. Todos renovaram um contrato que ronda entre os 20 mil a 50 mil dólares anuais.

Foi também reportado que a WWE contratou Zack Gibson e que essa contratação foi para um projeto no Reino Unido e não para o NXT.

A ideia que a WWE ainda tem em mente é ter uma base no Reino Unido onde tenha uma brand independente de todo o resto da WWE e eventualmente uma escola no Reino Unido, com a ideia de trazer lutadores treinados nessa escola para o Performance Center nos Estados Unidos. Essa terá sido uma das razões para que Johnny Moss tivesse sido contratado como treinador do Performance Center, para aprender como a WWE quer que os seus potenciais lutadores sejam treinados.

Gostarias de ver estes planos sobre a divisão do Reino Unido da WWE irem para a frente?

4 Comentários

  1. Júnior 007 há 7 meses

    Paige deveria ser geral menenger dessa Brand já que ela é inglesa é o Wilian regal está no nxt ela é o melhor nome.

  2. Facebook Profile photo

    Como independente de todo o roster, não.

Comentar