O nosso admin está muito activo no Instagram!

Planos para o futuro de Roman Reigns e The Miz na WWE

Depois do combate entre Roman Reigns e The Miz pelo Título Intercontinental que aconteceu na passada edição do Raw, começou a especular-se que a derrota de Roman Reigns seria um castigo da WWE devido ao nome de Roman Reigns ter estado envolvido num escândalo de esteróides na semana passada.

No entanto, o jornalista Dave Meltzer, na última edição da Wrestling Observer Radio, analisou esta derrota e afirmou que Roman Reigns não está a ser punido por nada e que o plano para a WrestleMania 34 continua a ser o combate entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar e o “Big Dog” e que a WWE precisava de tirar o WWE Intercontinental Championship de Roman Reigns.

Quanto a The Miz, Dave Meltzer falou que o plano sempre foi o “Awesome One” recuperar o Intercontinental Championship depois das gravações do filme “Marine 6” e que está a caminho de ter um grande push, com a estreia do seu reality show “Miz & Mrs”.

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Anonimo há 6 meses

    Grande push? E para isso dão-lhe o titulo IC? Por grande push eu entendo titulo mundial.

    • Pedro há 6 meses

      Não sei se percebeste, mas o Intercontinental Title ganha muito prestígio nas mãos do The Miz, ele pode ser heel, mas prefiro-o a IC do que outro lutador qualquer, ele faz com que o IC Title ganhe quase tanta importância como o universal Title, por isso sim, pode ter um grande push ou lá como o chamem

  2. Bruno xp17 há 6 meses

    Espero que o the miz não bata o recorde do Cris Jericó de 9 reinados.

  3. Gangrel_Rules há 6 meses

    Isto prova que o lesnar ganha a triple treat o que tira o bichinho do mega combate na RR, mas já muitos esperavam isto

  4. Tobias há 6 meses

    Punição não há mesmo, até pq não teriam feito com que o Miz roubasse para vencê-lo. Queria mais pra frente, lá para o Summerslam, que o Miz tirando o Universal Championship do Roman, alegando que foi um dos dois únicos que derrotou ele.

  5. Anónimo há 6 meses

    Esse título já devia estar nas mãos do NEVILLE A MUITO TEMPO !

Comentar