Com o do Royal Rumble de 31 de Janeiro, a cabeça dos fãs de wrestling já começa a estar no que irá acontecer na WrestleMania 42 de 18 e 19 de Abril.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os possíveis planos para o combate pelo Undisputed WWE Championship na WrestleMania 42, em Las Vegas.
O jornalista explicou que a WWE está neste momento a estudar dois cenários para o combate por este título no maior evento do ano.
Haverá um Triple Threat Match entre Drew McIntyre, Jacob Fatu e Cody Rhodes, ou haverá um Singles Match entre o “Scottish Warrior” e o “American Nightmare”.
Seja qual for a decisão da WWE, parece que Drew McIntyre irá continuar Undisputed WWE Champion pelo menos até esse evento.
Qual gostarias que fosse o combate pelo Undisputed WWE Championship na WrestleMania 42?
10 Comentários
Acho que é o melhor que temos, mas não entendo pra que tirar o título do Cody pra fazer ele ganhar do Drew na Mania, espero que Drew vença de novo independente se for apenas contra Cody, ou contra o fatu tambem
É melhor assim com o Drew tendo um reinado do que não ter, mas eu tambem preferia que fosse outro adversario pra ele, que seja ao menos a triple threat pois assim é algo diferente ao menos.
Sinceramente torço por uma vitória do Drew na WrestleMania, aliás interessante ele chegar campeão no show, acho que a triple threat parece ser o melhor a se fazer e muita coisa pode acontecer nesse tipo de estipulação.
Ja chega de cody rhodes portanto prefiro uma tripla ameaça e com o fatu a vencer o titulo seria mesmo incrível ou o drew a reter ,mas por favor tirem o cody uns belos tempos fora do título da wwe ,até penso que o cody devia ir para a raw
Fdx e o Roman é que era forçado
Epa que nojo meu, com tantos lutadores… Tou farto da wwe, wrestlemania cada ano pior, sem interesse nenhum
Se for essa a ideia, espero que alguém “novo” ganhe o Royal Rumble e desafie o McIntyre… Repetições e repetições.
já dizia outra coisa séria Roman reigns levar o Royal Rumble levar o título na WrestleMania ou derrota ôh Drew antes dá WrestleMania
Então o Cody deve vencer o Royal Rumble ou Elimination Chamber
Pelo Jeito vão forçar o Cody a chegar a John Cena em números de reinados mundiais
Há uns tempos, falou-se na possibilidade de Sami Zayn ganhar o RR este ano … pelas últimas interações entre o SZ e o Drew, parece haver, pelo menos, uma base para essa história andar para a frente. Veremos