Durante o SmackDown de 2 de Agosto, a Bloodline (Jacob Fatu e Tama Tonga) conquistou os WWE Tag Team Championships, derrotando os DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa).
Já no SummerSlam da noite seguinte, tivemos uma suposta lesão de Jacob Fatu, quando atacou Cody Rhodes, momentos antes do regresso de Roman Reigns.
Entretanto, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a WWE planeia manter os WWE Tag Team Championships na Bloodline.
O jornalista explicou que mesmo que Jacob Fatu continue afastado dos programas da WWE, a nível de storyline, qualquer elemento da Bloodline pode defender os WWE Tag Team Championships.
Assim sendo, o mais provável é que Tama Tonga e Tonga Loa defendam os títulos em breve, até que Jacob Fatu regresse aos ringues.
Pensas que a WWE faz bem em manter os WWE Tag Team Championships na Bloodline?
3 Comentários
Tanga Loa, o rei dos botches 😂😂😂
Era o mais ideal mesmo.
Mas deveria ser assim desde o início, freebird rule, especialmente para ter Tama e Tanga combatendo juntos na WWE enfim, eles deveriam ser a dupla do time, até porque deveriam ser mais valorizados por lá, principalmente o Tanga, mas confesso que não queria ter visto os DIY perdendo, nem tiveram um reinado significativo considerando a qualidade da dupla!