Durante o Dynamite de 1 de Outubro, Andrade El Idolo regressou à AEW e atacou Kenny Omega, para depois se aliar a Don Callis.
Esta estreia ocorreu muito pouco tempo depois da sua saída da WWE, o que levou à surpresa dos fãs.
Desde então, Andrade esteve ausente da programação da empresa e não foi adicionado ao roster da AEW, o que levantou várias dúvidas sobre a situação.
Após ter sido noticiado que a WWE acusa a empresa de Tony Khan de ter violado a cláusula de não competição do mexicano, existem agora mais novidades sobre o caso.
De acordo com Mike Johnson do PWInsider, esta polémica poderá afastar Andrade dos ringues por mais de um ano.
O jornalista explicou que no México está a ser noticiado que esta violação da cláusula de não competição só poderá ser levantada em tribunal e apesar do lutador já ter a sua equipa de advogados a trabalhar, existe bastante incerteza sobre o que poderá acontecer.
Esta polémica ainda deverá fazer “correr muita tinta”, mas para já é esperado que Andrade fique longe dos ringue por muito tempo.
Qual pensas que será o desfecho desta polémica com Andrade?
6 Comentários
Em menos de 1 ano após o seu regresso já foi despedido e também irá ficar um ano ou mais sem lutar, algo que é seu ganha pão, sinceramente.
🍿🗿
Muito azarado na carreira.
Despediram o homem, que ate nem teve grande destaque na wwe. Ele foi embora, nao sera um lutador muito lembrado na historia da wwe, pra que fazerem isso?
Muito mau esta situação toda, ainda para mais para o Andrade e para a AEW, estragaram os planos da empresa que tinham para ele para talvez enfrentar o Kenny no Wrestledream possivelmente e agora com isto, são péssimas notícias mas espero que a situação se resolva.
Não tem como a AEW pagar alguma “taxa” talvez e o livrar dessa? Mas complicado quando parecia tudo certo vem essa e na segunda demissão da WWE e nem aconteceu muito para ele lá no retorno, quando pareceu que poderia, espero que o Andrade possa se reencontrar na carreira.