Aqui está a vigésima nona edição do podcast “Pontapé no Céu da Boca”, com o David Francisco e Guilherme Trindade. Esta semana faz-se a revisão do TNA Sacrifice e antevisão do WWE Extreme Rules!
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13 Comentários
eu quero que s Evolution ganhem apenas pelo facto do Randy Orton ser a minha superstar favorita de sempre!
Então agora deves estar muito desiludido…
sinceramente, eu queria que os evolution ganhassem, mas pela storyline achava que o shield ia ganhar
E ainda bem que ganharam!
são gostos..
Eu disse isto não apenas porque prefiro os Shield aos Evolution, mas também porque como tu disseste a storyline tem sido feita para os Shield saírem por cima e promovidos desta rivalidade, pois são jovens e o futuro da WWE passa por eles. A WWE tomou por isso a decisão correta ao apostar na vitoria nos Hounds of Justice!
esta vitória foi efetivamente o salto para eles estarem ao nível das grandes equipas da história da wwe
Exactamente. Serviu como uma espécie de rampa de lançamento. Por isso é que ainda bem que ganharam. Afinal, porque é que querias que os Evolution ganhassem, sabendo que isso não ia beneficiar ninguém, e a prejudicar os The Shield?
por o randy orton ser dos evolution e pq nao desgosto mas também nao sou fã do shield
I’m afraid I’ve got some bad news…
Grande PCB, como de costume 🙂
Uma coisa que me fez confusão no Extreme Rules foi o combate do Cena com o Wyatt. A história contada no ringue não teve nada a ver com a história que nos foi sendo contada nas semanas anteriores, como aconteceu na Mania. No combate da Mania, foi tudo acerca do Cena trair os seus princípios e ficar heel, quando a rivalidade foi acerca do Wyatt ganhar ao Cena para lhe roubar o seu “legado”. E agora, que estavamos à espera de mais do mesmo, temos um combate de jaula handicap que nada teve a ver com a história que nos foi contada, em que o Cena perdeu, mas só por causa de um puto. Porque o Cena sozinho dá conta dos Wyatts todos. Não sou o maior fã do Bray Wyatt (longe disso) mas este booking irrita qualquer um. Long live Super Cena!
PS: Quanto ao que disseram neste podcast acerca do Rockstar Spud, concordo e discordo ao mesmo tempo. Concordo, porque acho que o booking recente dele foi demasiado ridículo. Mas por outro lado discordo, porque os segmentos dele e do grande EC3 (espero que este senhor volte à WWE porque tem muito para dar) são a única coisa que se aproveita no programa. Antes da TNA exagerar com o Spud ele estava a ser aquilo que o Maddox devia ter sido na WWE. O que pode ser um papel cómico a cair para o ridículo, mas que é algo que faz falta, que são papeis cómicos com alguma piada mesmo
eu sempre fui fã do daniel bryan, mas vamos ser sinceros, posso estar enganado, mas lembro-me de o triple h dizer á uns meses atrás que o yes movement ia passar, pois lembram-se que quando o fandango ganhou ao chris jericho na wrestlemania toda a gente andava a cantarolar a música do fandango e agora ninguem quer saber, e nao se esqueçam que na altura em q o daniel bryan foi heel havia cartazes a dizer daniel bryan=boring, que agora é visto como sendo o contrário do q o daniel bryan, e repito, sou fã dele
Boa edição do PCB. Apesar de terem falado de muitos temas e de ter adorado a ouvir, sinto me obrigado a discordar no que diz respeito á vossa opinião do Rockstar Spud ser usado em demasia no humor que se torna ridículo a certo ponto. Eu discordo dessa opinião. Em Primeiro lugar temos de ver que a comédia no Wrestling é necessária, e o Spud está a ser muito bem usado aí, porque consegue sempre gerar interesse e meter graça nos segmentos em que participa, só por aí vemos que está a fazer um excelente trabalho. E depois mesmo o aspeto do Spud, com aquele aspeto o que seria de esperar que ele fizesse? Ele não é musculado, não é o maior, não é um personagem para ser levado a sério, o que haveriam de fazer com ele? Usavam-no como jobber? Atiravam com ele para uma X-Division que está “perdida”? Se era para ser mais um entre outros e não aproveitar o talento que ele tem para comédia, prefiro-o onde ele está, porque aí ele nunca passa indiferente aos olhos do espectador.