A maior tradição dos podcasts portugueses de wrestling começados por “P” e acabados em “Boca” continua: antes do primeiro RAW e SmackDown do ano, David Francisco e Guilherme Trindade juntam-se para bookar a Estrada para a WrestleMania! A eles junta-se o booker do WP, Afonso Malheiro.
Os três apresentam os planos que fariam caso Vince McMahon os colocasse 100% encarregues da creative. Que caminhos tomariam? Quem venceria a Rumble? Quem estaria no Combate Principal do maior evento de wrestling do ano?
Podes ouvir em cima, em davidfrancisco.net/pontapenoceudaboca, no SmarkDown, ou subscrever no iTunes, onde te convidamos a deixar um rating. Não te esqueças de deixar o teu like e comentar na página de Facebook do Pontapé no Céu da Boca!
Visita a loja do Pontapé no Céu da Boca e apoia o teu podcast favorito!
3 Comentários
Apesar de extenso ouve-se bem e foi interessante ouvir as ideias de cada um com uma boa dose de humor à mistura.
É curioso ver que todos davam grande destaque ao Cesaro e o companheiro de equipa dele tinha folga na noite da Wrestlemania, ninguém quer saber do Sheamus 🙂
Depois de ver o card, a lógica, e sem poder alterar nada, a Wrestlemania que eu preferia ver era a Malheiromania.
Podendo alterar e tirando ideias dos três era qualquer coisa como isto:
DIY vs Wyatts(sem Orton)vs Revival vs New Day (não tinham título, mas argumentavam que tinham o record de maior reinado e eram acrescentados)
Jericho vs Miz Intercontinental Title
Triple threat dos Shield e até podia ser pelo US Title
Champion vs Champion Charlotte vs Becky
As restantes mulheres faziam uma battle royal ou algo do género, a vencedora seria #1 contender a um título feminino à escolha
Neville vs Austin Aries
Andre the Giant “filler” match para os homens sem combate específicos
Undertaker vs Balor combate de quarto escuro 🙂
Cesaro vs Owens
Brock vs Goldberg tendo em conta os últimos dois clássicos entre eles, aqui desligava o taxímetro
AJ vs Cena vs Orton (acrescentava o Orton porque AJ vs Cena já aconteceu)
Antes de mais, excelente podcast. É sempre muito bom ouvir as vossas opiniões.
Gostei das vossas Manias mas ficou a saber a pouco. Acho que todas têm pontos fortes mas teve certas coisas que não gostei. No final optava pela Mania do David Francisco que foi o único a aprofundar o undercard e o mid card tentando sempre fazer 1 vs 1 do que aqueles “multi man match”. Já agora adorei a ideia dos “New Shield” do Guilherme.
A minha Mania seria:
Goldberg vs Lesnar- A construção seria muito a base do que o Malheiro disse.
Cena vs Undertaker. Aqui o combate não era pelo titulo e o Undertaker vencia o seu ultimo combate. O Cena fazia o “tease” ao Heel-turn ao não apertar a mão do Undertaker.
Neville vs AA vs Brian Kendrick vs Jack Gallagher pelo titulo de cruiserweight. Aqui ponha os 4 melhores e mais interessantes lutadores da divisão. Neville wins.
Triple H vs Rollins- Rollins wins.
Wyatt vs Orton num Buried Alive match. Wyatt vence com ajuda do regressado Erick Rowan.
Sheamus e Cesaro vs American Alpha. Combate de equipas entre os campeões das 2 Brands. America Alpha wins.
Charlotte vs Bayley. Charlotte wins. A Bayley só vencia no SummerSlam.
Money in the bank- Kane vs Ziggler vs Zayn vs Brawn vs Big E vs Kofi vs Xavier vs Ambrose. Ziggler(heel) wins.
Styles vs Nakamura pelo titulo da WWE. Styles win. Nakamura ganha no próximo PPV.
Jericho vs Owens pelo USA title. O Jericho vencia o titulo ao Reings. Owens wins.
Sasha vs Alexa pelo titulo feminino da Smack.A Sasha vencia o rumble de mulheres e desafia a Alexa. Teriamos um double turn porque a Sasha pensava que ia ser fácil e por essa razão escolhe a Alexa. Alexa wins.
Reings vs Bálor pelo titulo Universal. Bálor vencia o Rumble e Reings vencia o KO no Rumble. Reings seria o heel e o Bálor ganha.
O combate de Cruseiweight, uma Battle royal com o resto e a Sasha vs Alexa seriam o Pres-show. Se pudesse a Alexa e a Sasha seriam no main card e uma eight womens match estava no Pre show.
Na minha opiniao a melhor mania das 3 foi a malheiromania muito interessante e acima de tudo com combates com significado e coerencia.