O lutador português “Goldenboy” João Santos já tinha marcado presença nos tryouts da WWE no Reino Unido, durante a tour da empresa pela Europa, antes da WrestleMania 41.
Agora, o lisboeta fará uma nova presença nos famosos testes da WWE, para a possibilidade de alcançar um contrato e integrar o roster da empresa.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Goldenboy Santos irá marcar presença nos tryouts da WWE desta semana em New Jersey, que antecedem o SummerSlam do próximo fim de semana.
Além do lusitano, vários outros nomes do circuito do Wrestling independente estarão presentes neste processo de recrutamento, como é o caso de: Ben Bishop, Meghan Walker, LJ Cleary, Rayne Leverkusen, Omari, CBL, o maratonista brasileiro Dudu Godinho, entre outros.
CONFIRMED – Among the names set for the WWE tryouts this week:
– LJ Cleary
– Ben Bishop
– Meghan Walker
– Mike Cunningham
– Goldenboy Santos
– Zoe Sager
– Jha'Quan McNair
– CBL
– Rayne Leverkusen
– Anita Vaughan
– Ariana Milan
– Eli Knight
– Will Kroos
– Ellen B Akesson
-… pic.twitter.com/UVixbZGIXc— WrestleTalk (@WrestleTalk_TV) July 30, 2025
Achas que o “Goldenboy” João Santos conseguirá assinar contrato com a WWE nestes tryouts?
6 Comentários
Tem de entar com a musica dos journey obrigatoriamente ahah
Boa sorte a ele.
Boa sorte a todos!
Juntem-no ao Paul Heyman.
Boa sorte para ele!
Não sabia que tinha um br nos tryouts se tudo der certo pra ele e o goldenboy podem se dar muito bem na wwe