A WrestleMania 41 do próximo fim de semana, dias 19 e 20 de Abril está cada vez mais perto de acontecer e a expectativa para o maior evento anual da WWE está cada vez mais alta.
O alinhamento de cada noite da WrestleMania 41 já é conhecido, tal como já se sabe que o Triple Threat Match entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins será o main event da primeira noite, e o evento irá fechar com o embate entre o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e John Cena.
Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes revelou os possíveis combates de abertura de cada uma das noites da WrestleMania 41.
O primeiro combate da WrestleMania 41 deverá ser o embate entre o World Heavyweight Champion Gunther e Jey Uso, enquanto a segunda noite deverá abrir com o Triple Threat Match entre a Women’s World Champion IYO SKY, Rhea Ripley e Bianca Belair.
Pensas que estes serão bons combates de abertura para as duas noites da WrestleMania 41?
4 Comentários
Tal como estava na ordem do alinhamento…
Finalmente alguma coisa boa
Não concordo..Gunther vs uso devia ser co-main da primeira noite
Quanto ao World Hevyweight Championship Devia ser o Main Event mas a história não foi entusiasmante o suficiente. Culpa do Jey claro, mas mais de quem lhe deu uma responsabilidade tão grande como vencer o Royal Rumble. Não sendo main Event, abrir o show acaba por ser a opção mais lógica.
A Triple Threat das meninas também é uma boa escolha. São 3 lutadoras de muita qualidade e muito populares, são ótimas para agarrar o público no início do espetáculo