Por norma, durante as semanas que antecedem o Survivor Series, a WWE costuma fazer vários angles onde os lutadores de uma das brands invadem o programa rival, para construir o evento em que as brands da WWE se defrontam para provar qual a melhor, se o Raw ou o SmackDown.
Porém, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observe Radio, este ano a WWE não tem nenhuma invasão planeada para as semanas que antecedem o Survivor Series, explicando que a empresa quer manter os lutadores afastados ao máximo por causa da pandemia de COVID-19.
De acordo com o jornalista, a WWE não quer arriscar que alguém esteja infectado com COVID-19 e isso crie um surto pelas duas brands da empresa, pois isso poderia criar o caos ao deixar vários lutadores afastados dos programas.
Dave Meltzer especulou também que esse medo de um surto de COVID-19 pode ser a razão do NXT não participar no Survivor Series deste ano, para limitar o contacto entre os lutadores das três brands, para tentar evitar que o vírus se espalhe pelos vários rosters da empresa.
Já esperavas esta decisão da WWE? Este afastamento das brands até ao Survivor Series parece-te uma medida correcta para evitar um possível surto de COVID-19?
13 Comentários
E a decisão mais certa
É o melhor fazer neste momento!
decisão sensata, não precisa ficar correndo riscos desnecessários.
Compeende-se perfeitamente esta decisão.
Faz todo o sentido está decisão.
Faz muito sentido isso, queremos todo mundo seguro!
É o melhor a fazer e compreende se a decisão.
Esta insistência de fazer do Survivor Series um Raw vs Smackdown só porque sim é ridícula, não existe motivo nenhum, não existe história. É só parvo
Concordo. Acho um desperdício usar um dos PPVs mais importantes do ano combates sem lógica nenhuma só para dizer que uma marca ganhou à outra
Decisão sensata e acertada
Fizeram um battle royal das três marcas com vinte mulheres? E agora vem com esse papinho de covid ué?
Mas entendo é o melhor a se fazer!
Gosto das invasões mais pelo momento e o mais certo