Atualmente, Jimmy Uso continua envolvido numa rivalidade com o grupo de Solo Sikoa, sendo que desta vez, está aliado a Jacob Fatu.

Na mais recente edição do seu podcast, o WrestleVotes reportou que Jimmy Uso poderá mudar-se para o Raw, após o SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.

O jornalista explicou que tem havido algumas discussões entre a equipa criativa da WWE, para que “Big Jim” se mude do SmackDown para o Raw, visto que a sua esposa, Naomi, também se mudou para a brand vermelha.

É fácil de especular que se Jimmy Uso se mudar para o Raw, poderá juntar-se ao seu irmão Jey Uso e a Roman Reigns na rivalidade que estes têm contra o grupo de Seth Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed.


Gostarias de ver Jimmy Uso mudar-se do SmackDown para o Raw??

8 Comentários

  1. Www1 dia

    Bastaaaa. Voltem ele como dupla porque como baybface não conseguiu segurar

    • Antonio24 horas

      Pode ir RAW esta Irmão Jey uso e o Roman reigns e o CM punk

    • Juan15 horas

      Como sempre estão s pushar todos para o Raw por causa da Netflix.
      Ja tem Gunther, Jey, Roman até o john cena é part time no raw e smackdown desaparece. Nas mulheres tem Rhea, Becky, Naomi.
      Cody e Tiffany são os únicos a gerir o smackdown com popularidade já o Raw levaram maior parte dos populares

  2. Luiz Felipe22 horas

    Precisamos de Duplas no RAW, poderiam retornar os irmãos Usos e ganhar o titulo de Tags.

  3. Haiate22 horas

    A dupla com o Jey precisa recomeçar e logo, até porque o Jimmy já estava ficando para trás e sem destaque, deve ter essa ajuda contra a stable do Seth, claro uma nova jornada tentando voltar ao topo de uma divisão de duplas e ainda futuramente a rivalidade da Bloodline que está longe de terminar.

  4. Natan20 horas

    Melhor ainda, pois Jimmy anda muito sem rumo na SmackDown apesar de estar em parceria com Jacob Fatu, pois indo pra RAW, deveria se juntar com o Jey Uso pra quem sabe volta a melhorar na divisão de duplas

  5. Juan15 horas

    Com cetreza vai para o raw ser cachorinho da sua esposa

  6. Mas há brand split?