Possíveis planos da WWE para o Survivor Series

2 semanas 11

Estando já nós no mês de Outubro, significa que nos estamos a aproximar do último evento dos big 4 da WWE, o Survivor Series, que acontece no próximo mês de Novembro. E com o aproximar do evento, já começaram a surgir rumores dos possíveis planos da WWE para o mesmo.

Na arena onde irá decorrer o Survivor Series, a Allstate Arena em Chicago, está a anunciar que irá acontecer um tradicional combate de 5 vs 5, entre uma equipa do Raw e outra do SmackDown. O combate eliminação seria composto pela equipa de Braun Strowman, The Miz, Ricochet, Drew McIntyre & Rey Mysterio e a equipa de Roman Reigns, Kevin Owens, Aleister Black, Daniel Bryan & Finn Bálor.

Apesar de estar a ser anunciado, este combate dificilmente irá acontecer, pelo menos com estes participantes. Finn Bálor está atualmente no NXT e não é de esperar que todos os outros 9 lutadores se mantenham na brand em que estão atualmente no WWE Draft que começará já esta sexta-feira. Ainda assim, é de acreditar que tal como tem acontecido em anos anteriores e já é tradição do Survivor Series, existam vários combates Raw vs SmackDown.

Também sobre o Survivor Series, a WWE terá anunciado ontem a desforra entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o “The Fiend” Bray Wyatt. No entanto, o anúncio foi apagado pouco depois das redes sociais da WWE. Ainda assim houve pessoas que viram e guardaram a imagem do anúncio da WWE, como é o caso de uma conta de Twitter espanhola chamada Royal Wrestling. No entanto, a imagem até pode sempre ser falsa.

A confirmar-se que de facto a WWE publicou e apagou o anúncio, não se sabe se a companhia quer anunciar o combate noutra altura ou se a ideia de um novo combate entre Seth Rollins e “The Fiend” foi simplesmente abandonada. Porém, com este anúncio mesmo que depois apagado, fica a ideia que ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, este ano os campeões mundiais de cada brand da WWE não lutarão entre eles.

Ainda assim, faltam cerca de mês de meio o Survivor Series e ainda muitos planos da WWE podem mudar até lá. Pelo meio teremos ainda o Draft, o Crown Jewel e várias semanas de programa semanal do Raw e SmackDown, pelo que estes rumores e possibilidades não passam para já de alguma especulação.


Gostarias de ver novamente o combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e “The Fiend” Bray Wyatt? E quem colocarias num combate 5 vs 5 entre Raw e SmackDown?

11 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    É claro que adorava voltar a ver Seth Rollins e The Fiend a enfrentarem-se com o título Universal em jogo, ainda para mais num PPV histórico como o Survivor Series. Mas a acontecer, desta vez que ganhe o alter-ego de Bray Wyatt. Pode ser, WWE? Não custa nada 😉
    Em relação ao tag match de 5 para 5, é já um “prato da casa” e por isso creio que haverá um masculino, um feminino e um de tag team (talvez no kickoff show como no ano passado). Embora ainda não se saiba em que brand vão ficar, gostava de ver no combate masculino os seguintes nomes: Aleister Black, Ali, Buddy Murphy, The Miz, Ricochet, Braun Strowman, Drew McIntyre, Roman Reigns, Daniel Bryan e Kevin Owens. Portanto, só tirava Rey Mysterio e Finn Bálor por Ali e Buddy Murphy.

  2. Cada vez mais o Survivor Series parece um Bragging Rights, antes havia o combate 5×5 e devia se manter, mas inúmeros combates entre brands apenas fica um pouco estranho, sendo assim e se fizerem mais um Rollins vs The Fiend, que The Fiend vença e de forma dominante para manter a aura na gimmick senão a WWE arrisca-se a perder uma das melhores coisas dos últimos tempos.

  3. André Lopes2 semanas

    Raw: Seth Rollins vs Bray Wyatt pelo campeonato Universal e SmackDown: Brock Lesnar vs Kofi Kingston pelo WWE Championship no WWE Survivor Series 2019

  4. Alexandre Dente2 semanas

    Queria que o Bray Wyatt ,voltasse a luta normalmente, e não só com aparições no final, e os 5 x 5 coloca o Eric Roman no lugar do Finn Ballor já que ele esta no NXT , e também fica mais forte o SmackDown.
    Porque o Raw está fortíssimo tirando o Rey mistério.

  5. El Cuebro2 semanas

    Sobre o Survivor Series acho que deve seguir à risca com suas tradições, lutas de 5 contra 5, entre mulheres, homens, duplas talvez não pois gerou confusões em alguns anos e claro que tenhamos títulos em disputa e lutas entre campeões, tudo para fazer dele um ppv que supere e muito outros ruins que tivemos no ano!!

  6. RandyChamp3332 semanas

    Eu acho é que a WWE não quer dar já um titulo ao The Fiend.
    Pois se o quer tornar invencivel primeiro deve construir a streak, ele se ganhar já um titulo no inicio da “Streak”, vai ter que segurar o titulo durante muitooo tempo pra tornar a sua Streak credivel e isso pode tornar-se chato para alguns. ( para mim não desde que seja um reinado chamativo e poderoso, tipo o do Cm Punk)
    Ao contrário, temos o Undertaker que tinha a streak só na Wrestlemania o que permitiria perder noutros eventos perder o titulo sem estragar a streak e a sua invencibilidade.
    É a minha opinião acerca de um possivel reinado do The Fiend, acho que ainda é cedo.
    Um forte abraço para todos!

  7. Bruno Fec2 semanas

    Incompreensível o que fizeram com o Survivor Series, tornaram-no num Bragging Rights.
    O combate tradicional Raw vs Smackdown correu lindamente em 2005 porque houve uma história construída, agora nos últimos anos não há nada construído, totalmente sem nexo…como tem vindo a ser apanágio da WWE

  8. Joni Coutinho2 semanas

    Caramba ele já podia ganhar o título (Bray Wyatt)

  9. Anónimo2 semanas

    Não sei porque a WWE quer meter novamente um combate do Seth Rollins com o Bray Wyatt. Acho que ainda é cedo para o Wyatt ter um titulo, devia desenvolver mais a personagem. E para fazer algo como foi no Hell in a Cell, o melhor é não fazer nada. Deviam ir noutro rumo.

  10. Anônimo2 semanas

    Se for fazer uma desforra por favor não faça de um jeito que o Seth continue campeão,por exemplo a WWE pode fazer com que o The fiend ataque com cadeiras e desclassifique o The fiend se tiver as regras,pode fazer com que o Seth ganhe limpo mais se isso acontecer é porque o Seth tá protegido mesmo,se tiver mesmo esforra que recompense o The fiend pela besteiras que eles fizeram.

  11. Bruno Carneiro2 semanas

    A wwe devia ter dado o título ao The Fiend já no hic. Assim teriamos The Fiend vs Brock (bosta ter sido posto campeão novamente) com o The Fiend a ganhar devido ao seu push e à maneira como ataca toda a gente sem receio algum

Comentar