A WWE poderá estar a planear um regresso de Cody Rhodes para muito breve, já que este foi visto em filmagens para a empresa.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, várias Superstars estiveram em Los Angeles na passada quinta-feira, em filmagens para uma publicidade relacionada com a WrestleMania 39, que acontecerá nessa cidade.

O jornalista afirmou que as filmagens deverão ser mais especificamente para uma publicidade da série de videojogos WWE 2K, e que os presentes foram Roman Reigns, Bianca Belair, Rhea Ripley, Cody Rhodes e The Miz.

Já de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Cody Rhodes estava acompanhado por The Miz, sendo que Maryse também estava presente, porém não se sabe se esteve envolvida nas filmagens da WWE.

Isto pode indicar que o “American Nightmare” e o “A-Lister” irão rivalizar entre si quando o lutador lesionado regressar à programação da WWE, podendo até ser o seu adversário na WrestleMania 39.

Quem também estava nessa área era Triple H e Bad Bunny, uma vez que o “The Game” partilhou uma fotografia de ambos, dizendo que foram almoçar.

Cody Rhodes mostrou-se recentemente em excelente forma física e as notícias da recuperação da sua lesão têm sido bastante positivas.


Pensas que a WWE está a planear o regresso do “American Nightmare” para breve?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Cody vs Miz seria algo um tanto inusitado, mas até poderia ser um bom começo para o retorno do Nightmare e o Miz pode fazer muito se tiver a chance, ainda imagino o Cody voltando para ter uma grande luta na Mania, quem sabe valendo um dos títulos do Roman, imagino ele (Cody) vencendo uma possível Elimination Chamber Match, caso não volte a tempo para o Rumble, vamos ver!

  2. Natan2 meses

    Seria um bom recomeço para o Cody, mas quem sabe uma possível disputa de título mundial na metade do ano que vem poderia elevá-lo no topo, já que o Roman Reigns tem o combate marcado contra o The Rock na Wrestlemania 39 valendo os título sendo que provavelmente acontecerá