Durante a segunda noite do SummerSlam de 3 de AgostoBrock Lesnar fez o seu regresso inesperado à WWE, para confrontar e atacar John Cena.

Como já foi noticiado, a WWE decidiu adiar o confronto entre a “Besta” e o ex-Undisputed WWE Champion, marcando um combate entre John Cena e Logan Paul para o Clash in Paris de 31 de Agosto.

Recentemente, foi reportado que a WWE está a planear um premium live event para o mesmo dia do All Out da AEW, ou seja, no dia 20 de Setembro.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o combate entre Brock Lesnar e John Cena deverá acontecer precisamente nesse premium live event, que deverá ser anunciado em breve pela WWE.


Quais as tuas expectativas para este eventual confronto entre os rivais?

3 Comentários

  1. Não seria dia 20 de setembro?

  2. Haiate14 minutos

    Nem imagino qual seria esse PPV, não sei se algum na Arábia também, mas essa luta agora precisa acontecer, ainda mais que não será no Clash in Paris e com o Brock de volta, imagino que a WWE irá utilizá-lo ao máximo.