Lacey Evans apanhou todos de surpresa durante o Raw desta segunda-feira, ao abandonar um Tag Team Match e anunciar que está grávida. Charlotte Flair não lhe poderá tocar, nem ela tão pouco poderá lutar pelo Raw Women’s Championship de Asuka no Elimination Chamber.

Foi reportado pelo WrestlingInc que a WWE só soube da gravidez de Lacey Evans durante o dia de segunda-feira, obrigando assim a empresa a mudar os planos da lutadora para o show dessa noite.

Seja como for, desde então que muito se especula sobre o futuro da “Sassy Southern Belle” na WWE e ao contrário do que aconteceu com Becky Lynch, em que se afastou de imediato da programação da empresa em Maio do ano passado, Lacey Evans poderá continuar a aparecer no Raw, com um papel mais limitado.

Segundo o Ringside News, a WWE ainda tem planos para Lacey Evans no Raw para as próximas semanas ou até meses. Estes planos poderão mudar devido às circunstâncias da gravidez, mas tudo leva a crer que a mesma seja parte da storyline de Lacey Evans na WWE, antes de se afastar da sua programação.

Como é natural, Lacey Evans não poderá voltar aos ringues este ano, mas pode continuar com a história de Ric Flair ser o suposto pai da criança e mais tarde terminar de alguma forma a rivalidade com Charlotte Flair.


Achas que a WWE fará bem caso mantenha Lacey Evans na sua programação por mais algum tempo?

11 Comentários

  1. Agora faz sentido continuar e terminar a rivalidade mas a verdade é que foi ridiculo ter começado lá vamos levar.com mais uma novela já nao chegou o ano passado

  2. Para a storyline que querem apresentar mais vale tira-la já de TV.

  3. aron nou2 semanas

    Nao vai fazer falta nrnhuma ‘-‘

  4. Pelo que tem sido a história mais vale sair, é melhor isso do que dizer que o Ric Flair é o pai.

  5. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que sim.

  6. Facebook Profile photo

    Agora que estava com expetativas para alguem novo ganhar o titulo acontece isto.Agora sera charlotte a proxima campea como de costume

  7. El Cuebro2 semanas

    Então nada mais de combate com a Asuka, supostamente não se tem mais uma nº1 contender, bom eu não sei como a storyline vai se desenvolver, mas a gravidez sendo real não é tão interessante ficar expondo, devia ser como foi para a Becky, preservar a Lacey até uma volta efetiva à TV!

  8. Essa do Ric Flair ser o pai não têm piada, mais vale é fazer como a Becky Lynch que abandonou o RAW depois do MITB!