Desde que Sonya Deville foi despedida do seu cargo como oficial da WWE, Adam Pearce tornou-se o responsável do Raw e SmackDown no último ano.
Nas últimas semanas, Chelsea Green tem estado em conflito com Adam Pearce, sendo que a lutadora não entende porque o mesmo é responsável pelos dois shows.
Com todos estes problemas, a solução de Chelsea Green para esta situação de Adam Pearce é da própria tornar-se General Manager do Raw.
Em entrevista no WWE Deutschland, foi questionada sobre se desejava tornar-se uma figura de autoridade no Raw:
Eu tenho pensado sobre isso. Estou a pensar nisso há algumas semanas. Eu, novamente, fiz um pedido formal à equipa de administração da WWE.
Adam Pearce, talvez ele só precise de um pouco mais de ajuda. Talvez ele esteja perdido, ele precisa de uma ajudinha. Eu posso fazer isso.
Se ele quiser ficar no SmackDown, eu tenho o Raw. Eu cuidarei disso.
Gostarias de ver Chelsea Green como a nova General Manager do Raw?
9 Comentários
Interessante, quem sabe até não é uma “porta” pro retorno do Cardona, visando os títulos grandes
Eu acho ridículo em como esse retorno da Chelsea está acontecendo, primeiro aquela humilhação no Royal Rumble, depois as seguidas derrotas, também de forma humilhante, agora essas situações com o Adam Pearce, ela é uma boa lutadora que poderia já ser uma top heel na WWE se a utilizassem como deveria ser, não sei quais são os planos, quem sabe o jeito de trazerem o Cardona de volta, mas é algo que poderia estar melhor!
Não é brincadeira né ? Porque não põe outra pessoa sem ser wrestler como general manager da Raw, prefiro que a Chelsea Green tenha um bom push como heel turn e ainda mais gostaria que Alyah e Jessi Kamea retornam como capangas dela, isso traria uma forte referência de quando elas participavam da Robert Stone brand durante o tempo na Nxt
Não.
É engraçado ver esta notícia ao mesmo tempo que estou em 2004 a ver os shows da WWE Network onde os GM são “apenas” Theodore Long e Eric Bischoff
Chelsea merece ser o general mananger do raw porque atetude dela demostra respeito quando falar com as outras pessoas já imagina lhe pôr no poder o que é que vai acontecer?
Então vai separar ‘as brands’ logo logo uma boa ideia..
Em primeiro lugar acho que a SD e a RAW deveriam ter um GM para cada um, e depois deveria ser lendas, imaginem o Steve Austin para a SD, e o Kane para a Raw, o último não deverá poder devido ao seu lugar de emprego mas foi só um exemplo porque deveriam ver um GM como um lider.
Já trouxeram aqui Theodore Long e Eric Bischoff, e na altura faziam os dois a diferença e tivemos momentos espetaculares com ambos, além de haver aquela rivalidade entre SD e RAW, ao que originou os melhores jogos de wrestling e combates Team SD vs Team RAW, algo que não consigo esquecer porque era brutal.
Pra mim GM’s deviam ser ex wrestlers e Hall of Famers