Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Possível interferência no combate de Dean Ambrose e Brock Lesnar

O Wrestling Observer noticiou recentemente que se espera uma interferência da Wyatt Family no combate de Brock Lesnar e Dean Ambrose na WrestleMania. A estipulação do combate é “No Holds Barred Street Fight”, portanto o grupo poderá interferir e decidir o final do combate, sem quaisquer desqualificação.

Como foi noticiado anteriormente, uma rivalidade entre Brock Lesnar e Bray Wyatt está nos planos da WWE para 2016. Também esteve nos planos da WWE que Braun Strowman enfrentasse Brock Lesnar no SummerSlam e, emboratal ainda possa acontecer, esse plano está, neste momento, a ser reconsiderado.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia para o Wrestling PT

17 Comentários

  1. BRUNOju - há 2 anos

    Eu já espero por isso. Dean Ambrose wins!

  2. the enigma - há 2 anos

    Que estupidez,a wwe esta a ficar tão previsível. Eu tinha visto na podcast do OTRSCentral em que a pessoa tinha mencionado que isto podia acontecer. E quem diria eles estão com a ideia de fazer isto,conclusão se isto realmente acontecer. O dean ambrose não vai ganhar ao brock lesnar como deveria ganhar. Como é suposto ganhar, em vez disso ah temos que proteger o brock lesnar

    • BRUNOju - há 2 anos

      Se você fica lendo spoilers torna-se algo previsível mesmo.

      • the enigma - há 2 anos

        não é spoilers,eu vi uma podcast do otrscentral em que a pessoa mencionava que a wwe podia por interferencia no combate dean ambrose vs brock lesnar. Quando devia deixar o dean ambrose vencer 100% clean e não proteger o brock lesnar

  3. Diogo7 - há 2 anos

    Espero que não aconteça. Até acho que o Brock Lesnar precisa mais da vitória do que o Dean Ambrose. O Lesnar tem perdido a sua aura ao longo do tempo, então com mais uma derrota, ainda pior. Ele é uma personagem que precisa muito de vitórias. O Ambrose mesmo perdendo, pode sair muito forte da WM. Se a WWE quiser, o Ambrose pode sair da WM como Austin saiu da WM 13, nunca desistindo e a lutando até ao fim.

    Quanto ao Wyatt, é sempre a mesma coisa. Interrompe os combates importantes, faz umas promos, vence uns jobbers/midcarders, para depois perder a feud com nomes importantes. Por isso, acho completamente inútil a sua interferência neste combate.

    • Anónimo - há 2 anos

      concordo

    • “Se a WWE quiser, o Ambrose pode sair da WM como Austin saiu da WM 13, nunca desistindo e a lutando até ao fim.” – isso é a própria personagem do Ambrose,nunca desistino,mesmo que leve porrada de meia-noite……e a ser assim seria sempre desulpa para o Ambrose perder as feuds onde entrasse,pois desde que “nnca desistisse e lutasse até ao fim” estará sempre tudo bem.
      e o Lesnar é um part-timer….

  4. Eric Cartman - há 2 anos

    espero que o Ambrose vença.

  5. Anónimo - há 2 anos

    let´s go ambrose

  6. Nikki#Fearless - há 2 anos

    Tanto faz, com o ambrose vencendo pra mim ta bom já

  7. SergioR - há 2 anos

    Espero que não. Combates destes nunca deveriam ter interferência, mesmo com oportunidade para o fazer.

  8. Rui Ribeiro - há 2 anos

    Espero bem que não haja interferências.

  9. SadisticAnarchist - há 2 anos

    GOD! NO deixem lá eles lutar a vontade….

  10. RybackChampion2016 - há 2 anos

    Tomara que o Ambrose vença limpo e derrote o Bork Lazer.

  11. Eric Cartman - há 2 anos

    Ambrose ou Wyatt escolham quem ira vencer o lesnar.

  12. Anónimo - há 2 anos

    a wrestlemania 32 vai passar na tv em direto em Portugal????’

Comentar

Editar avatar »