Faz login e reduz a publicidade

Possível motivo para a troca de Braun Strowman por Finn Bálor

há 3 meses Notícias 15

Na edição de segunda-feira do Monday Night Raw, vimos Finn Bálor a tornar-se o novo candidato principal ao WWE Universal Championship. O lutador irlandês substitui assim Braun Strowman como adversário de Brock Lesnar no Royal Rumble.

Existem várias suposições sobre quais as razões desta mudança, até chegando mesmo a especular-se que Braun Strowman ainda não estaria 100% recuperado da sua operação ao cotovelo.

No entanto, Dave Meltzer no seu Wrestling Observer Radio, afirmou que o plano da WWE sempre foi ter Brock Lesnar vs Finn Bálor no combate pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble. A razão usada para que fosse anunciado durante semanas Brock Lesnar vs Braun Strowman foi que, na perspectiva da WWE, esse combate ajudaria muito mais a vender os bilhetes para o evento do que o combate entre Brock Lesnar e Finn Bálor.

Outra razão falada é que Vince McMahon não quer ver outra vez Braun Strowman a perder para Brock Lesnar, com receio que a sua imagem fique demasiado danificada perante os fãs. O “Monster Among Men” já perdeu para Brock Lesnar no passado e a recente lesão deixou uma fraca imagem do lutador, contrariamente ao que a WWE pretende transmitir ao fazê-lo levantar uma limousine.

Assim sendo, com estas noticias, não é de esperar que Finn Bálor vença Brock Lesnar no Royal Rumble. É de esperar um melhor combate, até porque Brock Lesnar já pediu mais que uma vez a Vince McMahon para trabalhar com Finn Bálor e terá agora a sua oportunidade no Royal Rumble.


Qual a tua opinião sobre esta mudança de adversário de Brock Lesnar no WWE Royal Rumble?

15 Comentários

  1. Wwe is rollins há 3 meses

    Queria o finn campeao mas duvido mt o lesnar vai ate à mania como campeao e ai espero bem que o super rollins ganhe e comece a ser a principal figura da wwe

    • Seth Rollins há 3 meses

      Algo me diz que o próximo oponente do Brock será o Drew. Ou pode ser que aconteça um Brock vs Drew vs Seth.

  2. Fico feliz que o Brock Lesnar queira trabalhar com o Finn Balor, isso significa que vão se esforçar bastante para que tenhamos uma grande luta!

  3. SCBraga99 há 3 meses

    Não fazia a mínima ideia que o Lesnar queria tanto trabalhar com o Finn.

  4. Ate faz sentido, e o.Vince sendo esperto na mania volta a lesnar vs strowman desta vez um last man stanfing e onde davam a vitoria ao monstro, e o.combate tinha de ser bem violento logico

    • Anônimo há 3 meses

      Strowman vs Lesnar, outra vez não! por favor! isso já deu o que tinha que dá.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Admito que o combate entre o Finn e o Brock pode ser muito interessante, até pelo Lesnar pedir para trabalhar com o Finn, mas ainda queria ver o Braun saindo do RR como campeão!!

  6. Nathan há 3 meses

    Eu tenho uma teoria meio bizarra que ninguém se quer pensou, O Ballor perde pro Lesnar e ganha a Rumble e desafia o Bryan, até por que não tem nenhum baby face credivel no Smack pra desafiar o Bryan na WM, e o Miz vai lutar com Shane, e o Rollins deve desafiar o Lesnar ganhando o contender de outras maneiras

  7. Tiago Castro há 3 meses

    Brawn Strowman Win wwe champ

  8. Guilhermina há 3 meses

    Finn ballot vence

  9. Ele prefere o Balor pois é mais fácil de jogar longe no suplex kkkkk. sem piadas mais acho que vai ser um bom combate, Balor é muito habilidoso, não vai ganhar mais vai elevar muito o personagem dele.

  10. Gomes barreira há 3 meses

    Brock Lesnar, Universal Chanpionship.

  11. Bem por mim axo que ta tudo bem o conbate é intereçante mesmo!

  12. Lesnar terá uma boa diversão,…

  13. Pedro há 3 meses

    Eu queria que o braw strowm fosse o adversário do Lesnar

Comentar