O regresso de Vince McMahon à WWE aconteceu de forma bastante inesperada, e tudo aponta que a empresa poderá ser vendida em breve.

Desde que o “eterno” dono da WWE fez o seu regresso, que se especula que mais cedo ou mais tarde o voltaremos a ver como líder da equipa criativa, que tem sido comandada por Triple H desde Julho de 2022.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez especularam que Vince McMahon irá liderar novamente a equipa criativa da WWE, não para já, mas até ao final de 2023.

Os jornalistas apontaram que este regresso faz com que Vince McMahon seja a pessoa chave para a WWE ser vendida, e que ele só o fará se tiver certas garantias. Uma delas é que quando a WWE for vendida e ele já não a poder recuperar, tente ficar na empresa.

Dave Meltzer apontou então que não iremos ver Vince McMahon a liderar a equipa criativa nas próximas semanas, mas perto do final de 2023 ou assim que a venda for concluída, é bastante provável que o “eterno” dono da WWE faça de tudo para voltar a liderar a equipa criativa.

Ainda sobre a nova composição do Board of Directors da WWE, segundo o site corporativo da empresa, este é o seu alinhamento e as funções de cada um dos novos membros.

Curiosamente, Vince McMahon aparece apenas como “Co-Fundador” e “Antigo Presidente e CEO”.

Possível “plano futuro” de Vince McMahon na WWE


Acreditas que voltaremos a ver Vince McMahon a comandar a equipa criativa da WWE?

9 Comentários

  1. Óscar Montenegro2 anos

    A wwe está condenada porque o velho ainda não entendeu que está ultrapassado… o Hunter vai-se despedir entretanto

  2. BigMando2 anos

    O Vince já devia ter idade para se mentalizar que o papel dele no Wrestling acabou. Foi quem transformou o Wrestling em algo reconhecido globalmente, agora é altura de aproveitar a reforma porque claramente as ideias que teve durante estes ultimos anos não se enquadraram com o que o público quer ver neste momento. O Hunter tem trazido a frescura, a tranquilidade no backstage e o bom storytelling que faltou nestes últimos anos. A única coisa que lhe peço ao Vince é que quando vender a WWE (se essa for a única intenção dele agora que voltou), não se volte mais a meter na indústria do Wrestling

  3. CoffinMeme2 anos

    bem, pelo menos nao vai estragar os planos para o Road to Wrestlemania, aleluia. La po final, logo se vê.

  4. Joni2 anos

    Eu nao estou a gostar nada disto….

  5. El Cuebro2 anos

    Isso não é nada bom, o velho teimoso devia ficar quieto na dele e deixar quem sabe e entende mais hoje em dia decidir as coisas, inclusive os tais acordos de TV e a possível venda, espero que a parte da liderança criativa não vá para o lado dele novamente, está bom como está e não precisa mudar nada nisso, pensei que ele fosse ficar na dele, mas aparentemente, só que espero que não, veremos as coisas ruins de antes!

  6. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    Os comentários são tão ingratos para quem deu tanto à WWE. Vou sempre apoiar o Vinny que foi “só” a pessoa que criou a melhor era de sempre do wrestling. Não desaprendeu, vendeu-se. Cometeu um erro grave (ou não) em detrimento do lucro em vez do produto, mas não consigo aceitar nada menos de que ele seja reconhecido pelo seu génio. Se agora quer voltar porque é aquilo que mais gosta e vender a empresa, pois que seja

    • Ronaldo2 anos

      Que o Vince dedicou boa parte da vida dele pra tranformar a luta livre no que ela é nos dias de hoje isso ninguém contesta. Agora também não vamos ser negligentes em reconhecer que da mesma forma que ele com ideias brilhantes e criativas engrandeceu o wrestling, também com idéias equivocadas e bem fora da casa estava enterrando a WWE cada vez mais.

  7. Andre Taker2 anos

    Estas notícias vindo dos jornalistas de lá é o mesmo que a CMTV publicar as suas notícias.
    Ver para crer e sinceramente não me acredito que vá acontecer isso.
    Se tal acontecer, vai começar as demissões do Triple H e da Stephanie McMahon e por aí adiante.
    Há boa gente aqui no site que tem que começar a ler melhor e não tirar conclusões precipitadas.
    Ele foi excelente nos seus anos vindouros é certo mas o facto de ter voltado não quer dizer que vai mexer na equipa criativa.
    Simples.

  8. Diego2 anos

    Parasita nojento