Frank casino

A notícia de que Renee Young está de saída da WWE foi algo que deixou os fãs da entrevistadora e também da empresa de Vince McMahon chocados, pois foi uma notícia completamente inesperada.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, olhando para o timing de toda esta situação, só se pode pensar que a forma como a WWE tratou Renee Young enquanto ela teve COVID-19 é um dos grandes factores da saída da entrevistadora da empresa.

O jornalista lembra que os responsáveis da WWE não ligaram a muitos dos seus empregados que tiveram doentes, o que leva a acreditar que ninguém na WWE se preocupou com Renee Young, o que faz com que a entrevistadora tenha ficando desiludida com a empresa e pedido a sua demissão.

Dave Meltzer também afirmou que a presença de Renee Young no Kickoff do SummerSlam deverá ser a sua última aparição da mesma na WWE, ficando no ar a hipótese da entrevistadora se poder despedir em direto, algo que é muito raro acontecer na empresa de Vince McMahon.

Ainda sobre a saída de Renee Young da WWE, pessoas como Paul Heyman, Mick Foley, entre outros já manifestaram a sua opinião sobre esta saída, com a entrevistadora canadiana a ser elogiada por todos, tanto pela sua personalidade como pelas suas excelentes competências profissionais.

View this post on Instagram

I am, as many others are, just hearing / reading the news that @ReneeYoungWWE will be pursuing other dreams outside of World Wrestling Entertainment. Besides changing her IG name, I can only imagine the plethora of projects running through this young lady's vivid imagination. Working with Renee has been an absolute pleasure. She always brought out the very best in everyone she worked with, and I am forever indebted to her for her on-screen generosity and trust. I look forward to whatever projects she chooses to grace with her passion and personality, and thank her for the opportunity to work with such a professional.

A post shared by Paul Heyman (@paulheyman) on


Qual a tua opinião sobre a saída de Renee Young da WWE?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    The awesome one1 mês

    Vou sentir saudades da Renee, principalmente agora que se fala do regresso do Talking Smack

  2. Eu não fiquei nada chocado precisamente pela maneira como a wwe tem gerido as coisas em tempo de pandemia e como a wwe tratou a ela também tratou outros, mas no futuro vamos saber mais

  3. Facebook Profile photo

    Daqui a uns tempos assina pela a AEW e vai ao podcast do Jericho falar mal da WWE! Querem apostar?

    • L26MC1 mês

      Daqui a uns tempos também pessoal vai sair da AEW e vão dizer que não foram bem aproveitados ou que não concordam com certas coisas. É a lei da vida, nem tudo é perfeito nas empresas.

    • Facebook Profile photo

      Claro. Principalmente na WWE! 🤣👍

    • Brunp se tas tap.mal com a wwe porque continuas assistir? Nao tem lá muito nexo isso

    • Facebook Profile photo

      Ponto número um – estava no gozo
      Ponto número dois – mesmo a brincar, a probabilidade do que eu disse acontecer, é mais de metade
      Ponto número três – nunca estive mal com a WWE, mas isso não impede de eu a criticar ou elogiar
      Para terminar, se não tenho muito nexo, para de responder aos meus comentários, visto que nem os percebes. Ficamos por aqui…

    • lol1 mês

      L26MC e precisamente isso que wwe tem feito

    • Anónimo1 mês

      É o mais certo, Bruno Teixeira. E também concordo com o que o L26MC falou, isso também vai acontecer. Aliás até já acontece com o pessoal lá dentro, exemplos, FTR e Jim Ross.

    • Aron nou1 mês

      Padrao os ex wwe…

      Qlqr pessoa eh assim, saem do emprego q tava e falam mal…

    • Facebook Profile photo

      Sim, eu também concordo com ele. Mas eu só estava no troll, não entendi a importância do meu comentário 🤣 mas valeu ainda dizem que não faço falta 😏

    • mirandelas4 semanas

      uma pessoa com o talento da Renee Young dá sempre passos em frente, ir para a aew é dar passos para trás e uma pessoa ambiciosa e talentosa como a Renee dá passa em frente, porque oportunidades de trabalha não lhe vão faltar nos grandes canais de televisão

  4. Vai deixar saudades, mas a WWE tem capacidade para a substituir. Quanto ao motivo da saída acho bem da parte dela, a WWE devia no mínimo ligar-lhe para saber da sua condição de saúde, a ela e aos outros que estiveram infetados.

    • Facebook Profile photo

      A ser verdade, é a verdadeira falta de respeito à Renee! Mas prontos. São opiniões!

    • Pedrito4 semanas

      É verdade foi uma inconsciência da parte deles ainda por cima por alguém que deu sempre tudo pela empresa. Ela não merecia isso!

  5. El Cuebro1 mês

    Não duvido nada que a saída dela tenha a ver como foi tratada quando revelou a covid, a WWE ficou irritada com ela e depois com outros nomes que contraíram a doença, espero que a Renee seja feliz no que for investir daqui pra frente, vou sentir muita falta dela e acho que ela vai seguir os passos de Cathy Kelley e rumar para a carreira na TV!!

  6. Anónimo1 mês

    É uma pena ver ela a ir embora, tudo de bom para ela.

  7. Pedrito4 semanas

    É uma grande entrevistadora a melhor dos últimos anos sem dúvida uma grande profissional. É sem dúvida uma grande perda para a WWE!

  8. Vai deixar saudades,para mim a melhor entrevistadora(chamemos assim) da WWE nos últimos tempos,muito competente nas suas funções.
    Acredito que vá para a ESPN ou FOX,teria bastante sucesso em qualquer um destes canais.

  9. El Torito cover4 semanas

    Sera que vai trabalhar com o marido?

  10. Carlos4 semanas

    Quem perde e a wwe uma baita apresentadora..qualquer empresa que a contratar se dara bem