A venda de bilhetes para a WrestleMania 41, que acontecerá a 19 e 20 de Abril em Las Vegas, estagnou após o Royal Rumble de 1 de Fevereiro.

De acordo com Billi Bhatti do podcast Wrestling Informer, a WWE vendeu cerca de 45 mil bilhetes por noite, mas precisa de chegar aos 51 mil para expandir a lotação do Allegiant Stadium até aos 60 mil lugares, ou até aos 71 mil lugares.

O preço elevado dos bilhetes tem sido apontado como um problema, com a WWE a focar-se mais em recordes de receita do que em abrir mais lugares.

Isto leva à especulação de que o regresso de The Rock no SmackDown da passada sexta-feira e seu envolvimento com Undisputed WWE Champion Cody Rhodes é uma tentativa da WWE em impulsionar a venda de bilhetes.

Ainda é cedo para tirar conclusões quanto à venda de bilhetes, mas já se sabe que a presença da lenda no SmackDown levou a mudanças nos planos criativos.

Além das alterações no programa da brand azul já criticas pelos fãs, o anúncio da WrestleMania 42 em New Orleans foi decidido poucos dias antes do show, e The Rock foi também confirmado para o Elimination Chamber.

O “Final Boss” estará no premium live event de 1 de Março, que terá lugar em Toronto, no Canadá, onde espera ter uma resposta do “American Nightmare”, depois da proposta para este ser o “seu campeão”.

Os planos da WWE para WrestleMania 41 estavam praticamente fechados, mas o envolvimento de The Rock pode alterá-los de forma substancial.


Achas que a WWE está a usar The Rock para aumentar o interesse em torno da WrestleMania 41?

2 Comentários

  1. TribalChiefBestEver36 minutos

    Esperemos que não porque não precisam do The Rock para nada.
    Basta anunciar o combate do Romito que esgotam logo os bilhetes.

  2. El Cuebro3 segundos

    Preços gigantes ao invés de priorizar o público, é bem desnecessário, a WWE já tem dinheiro demais, não precisa afetar seu público dessa forma e colocar o Rock de intruso também não precisa.