A WWE adora anunciar o número de espectadores presentes nos seus grandes eventos, mas isso não aconteceu durante a primeira noite ou segunda noite do SummerSlam deste ano.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer começou por revelar que na primeira noite estiveram cerca de 35 mil pessoas presentes, e na segunda noite estiveram 33 mil espectadores.
Estes acabam por ser excelentes números, tendo em conta que, há umas semanas, pouco mais de 20 mil bilhetes estavam vendidos.
Depois, o jornalista apontou que quando não foi anunciado o número de espectadores na primeira noite, assumiu que esse anúncio aconteceria na segunda noite, para darem o número completo de pessoas presentes no evento.
Só que isso também não aconteceu, e o All In: London da AEW pode ser o verdadeiro motivo para isso não ter acontecido.
O evento da AEW, que se realizará no Wembley Stadium em Londres, encaminha-se para ter mais de 40 mil espectadores presentes, ou seja, vai bater em número de bilhetes vendidos qualquer uma das noites do SummerSlam.
Para a WWE não deixar a AEW ter essa “vitória moral” aos olhos dos fãs, tomaram a decisão de não anunciar o número de espectadores presentes no SummerSlam.
De qualquer maneira, mesmo que não tenha sido essa a razão, é fácil de perceber que a WWE não ficou feliz com o número de fãs presentes no U.S. Bank Stadium em Minneapolis, Minnesota.
Acreditas que o All In: London poderá ter sido a razão para a WWE não ter anunciado o número de espectadores no SummerSlam?
8 Comentários
A luta roman, oba, e Nick aldis e da liv foram o que salvaram, por que o resto
De resto? A segunda noite do SS foi épica
aew a limpar o chão com a wwe, ponto!
e TNA também tem feito um belo produto depois de nos livrarmos do tubby dreammer
só a wwe tem desiludido todas as semanas
A wwe fez alguns bilhetes a 25 dólares e o all in tinha alguns a 2 dólares, logo ambos reduziram o preço para tentar encher a arena, (SIM AMBOS).
Isto
Só que o wembley tem mais capacidade do que o estádio do SummerSlam é mais difícil encher no all in mas mesmo assim vai ultrapassar o SummerSlam fácil!!
Que tosco
se abaixar o preços dos ingressos o pessoal vai