Desde que a AEW abriu portas em 2019, tem havido uma “guerra” entre esta e a WWE. Desde à luta de audiências entre o NXT e o Dynamite, aos vários lutadores que já mudaram de empresa, a disputa parece que está para durar.
Em entrevista ao Chillin with Ice, Powerhouse Hobbs afirmou que a AEW está ao mesmo nível da WWE e que são seus concorrentes.
Estamos ao mesmo nível que eles. Somos seus concorrentes. Eles estão na televisão nacional e nós estamos na televisão nacional.
Competimos frente a frente. Estamos mesmo ao lado deles. Já os vencemos em termos de audiências.
Há duas grandes empresas neste negócio, a WWE e a AEW. Estamos mesmo ao lado deles.
Quando as pessoas me perguntam: “Alguma vez queres ir para a WWE?”. Eu digo-lhes que já estou numa empresa do mesmo nível.
Se vês a AEW ou vês a WWE, eu acho que qualquer fã de Wrestling deveria ver tudo. Por isso, existem vários tipos diferentes de programação.
Estamos ao mesmo nível.
O que pensas destas declarações de Powerhouse Hobbs?
15 Comentários
A TNA também está em televisão nacional.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Eheheheh
O Hobbs chegou a estar num tryout da WWE esses últimos anos não?! Acho que ele poderia ter algum destaque interessante por lá, mas a fase dele na AEW é até boa, talvez até poderia ter mais!
Mal usado na aew
E depois riu-se
Venceram audiências contra a 3 brand.
Depois acordou
Relaxa Hobbs! Pode ser que um dia lá chegues…. mas ainda nao 🤣🤣
Nem ele acredita no que diz
Foi uma piada certo?
Não concordando com a totalidade da afirmação do Hoobs, concordo no fundamental. Ele fala nos ratings, mas os ratings televisivos não são tudo, nem na WWE o são, e quando o eram nas wars, tanto a WWE como a WCW deram uma abada uma a outra nos ratings, em certos momentos, segundo o histórico que vi. A AEW é mais simples por norma, não tem tanto “sports-enterteinmentship”, mas pode-se dizer que está ao nível da WWE, pois está ao nível dela em muita coisa. Agora, a WWE é maior que a AEW, disso não há dúvida. Digo isto como um gajo que é mais fã da AEW.
É preciso ver ainda que a WWE é mais apelativa ao público infanto-juvenil (crianças e jovens adolescentes), o que faz com que as audiências e assistências ao shows sejam maiores, pois as crianças “levam” sempre pais ou tios ou outros responsaveis aos shows e muitas vezes vem os shows em casa acompanhados pelos pais.
As jardas a queimarem o cérebro
A parte das audiências… podia ter ficado calado… eu atualmente gosto mais do produto da AEW mas pronto respeito quem gosta mais da WWE.