No main event do Dynamite desta quarta-feira, Wardlow defendeu o TNT Championship num Falls Count Anywhere Match contra Powerhouse Hobbs.

O “Wardog” reconquistou o título derrotando Samoa Joe no Revolution do último domingo, enquanto “Hobbs” garantiu a oportunidade pelo título vencendo o Face of the Revolution Ladder Match, no Dynamite da semana passada.

Este foi um combate bastante agressivo e com muita “pancada” ao longo de vários minutos, onde até se usou um carro como arma. Com isso, as quase vitórias foram surgindo e de forma cada vez mais frequente.

Quando parecia que Wardlow se preparava para vencer e reter o TNT Championship, QT Marshall atacou-o com uma cadeira pelas costas.

De seguida, QT Marshall mandou Powerhouse Hobbs finalizar o trabalho, que aplicou uma Powerbomb em Wardlow no stage, que lhe deu a vitória e conquista do TNT Championship.

Este reinado de Wardlow enquanto TNT Champion durou apenas alguns dias.

Já depois do Dynamite e ainda no ringue, Powerhouse Hobbs comentou a conquista do titulo, num vídeo exclusivo partilhado pela AEW.

Já que estamos na Califórnia, vou sair desta cidade de m*rda, Sacramento, e voltar para Oakland. Vocês são uma m*rda, os Sacramento Queens são uma m*rda.

Como eu disse na semana passada, há um novo capítulo no livro de Hobbs, e é o TNT Championship. Agora, tenham uma boa noite e beijem o meu rabo preto.


O que achaste desta conquista de Powerhouse Hobbs do TNT Championship? Achas que o reinado de Wardlow deveria ter sido mais longo?

10 Comentários

  1. PAC1 ano

    O modo como Wardlow é desperdiçado e desrespeitado na AEW é triste de se ver, gostaria muito de ver ele fora dessa empresa.

    • coiso1 ano

      Juízo, foi campeão 140 dias seguidos e não fez nada de mais até ao Joe lhe ganhar no Full Gear.

  2. El Cuebro1 ano

    Seria interessante de ver a rivalidade Wardlow-Hobbs continuando, ainda mais com essa interferência, mas olha o Wardlow bem que merecia mais, digo a tal corrida pelo World Title que poderia já ter acontecido antes se não o tivessem colocado na trilha do TNT, espero que o Tony reveja isso! No mais e por outro lado, foi feita a justiça para o Hobbs, mesmo com a interferência do QT, o powerhouse merecia o título pelo que vinha fazendo antes e o que vinha alcançando, vamos ver o que virá agora!

  3. Blackpool elite1 ano

    Esse e o grande booker? Tony não sabe o que faz com esse título, é uma piada até o trios Champions é importante do que essa caca de título,wardlow foi desrespeitado agora como fica esse cara? TNT é o 24/7 , terrível esse booking, parabéns aos envolvidos

  4. Rio de Janeiro1 ano

    Como pode o Shao Khan acertar tanto no PPV de domingo e errar tanto dias depois?!

  5. BigH1 ano

    Previsivel e estupido

  6. Zoro1 ano

    Eu gostei, estava na altura do Hobbs ser campeão, e até concordo que poderia haver uma rivalidade entre Wardlow e Hobbs, em que Hobbs realmente saia por cima.
    Já era de esperar que o Hobbs vencesse o título assim que ganhou o ladder match!
    Estou a gostar das últimas páginas deste título!

  7. Tosse1 ano

    Pessima gestão de carreira do wardlow da aew

  8. Alexandre1 ano

    Tem gente criticando, mas esse foi o melhor resultado. Se o Hobbs perdesse o push dele iria pelo ralo e seria terrivel para a credibilidade dele, o Wardlow já está bastante over e nesse momento não faz sentido ele continuar com TNT championship, ele pode até começar uma road para disputar o Big One.

  9. Anónimo1 ano

    Mais uma mudança de título. Mas parabéns ao Hobbs pela conquista.