Navega no Wrestling PT sem pop-ups

PPV TNA Sacrifice regressa em Abril!

No seu site oficial a TNA anunciou que vai regressar o TNA Sacrifice em formato Pay-per-view. O evento será transmitido em directo no Domingo dia 27 de Abril, sendo produzido na Impact Zone. Os bilhetes para o evento já foram colocados à venda.

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

6 Comentários

  1. joaop - há 4 anos

    Será que vamos ver isto no Sacrifice? Yes Movement na TNA… https://www.youtube.com/watch?v=RXVDyjTIKMw

  2. Mauricio M - há 4 anos

    Eu aprovo

  3. FranciscoAP - há 4 anos

    Excelentes notícias. Estarão os PPV’s mensais de volta à TNA?

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Não esperava que a TNA fizesse regressar o Sacrifice, mas já que aparantemente o vai fazer então é curioso perceber isso mesmo Francisco, porque em termos de calendário este Sacrifice estará apertado entre o Lockdown em Março e o Slammiversary em Junho, o que pode ser indicador da vontade da TNA gradualmente aumentar o número de PPVs.

      Além disto, eu fiquei com a ideia que a TNA iria emitir o TNA ONO Hardcore Justice em Abril…sendo assim há uma mudança de planos.

      • FranciscoAP - há 4 anos

        Nem mais. Sendo assim, é muito provável termos o Destination X como PPV também…

  4. Ivo Pinho - há 4 anos

    Excelentes noticias, se havia algo que na minha opinião estava a faltar á TNA nesta “recuperação” era os PPVs mensais! O facto de apenas haver 3 PPVs por ano tornava as coisas muito mais “desinteressantes”. E acabem com os “One Night Only” que nâo tem assunto nenhum ver coisas gravadas 3 meses antes, com muitos combates a serem sem nexo nenhum.

Comentar

Editar avatar »