Faz login e reduz a publicidade

PPV’s da WWE vão passar a ser interbrand

O Backlash deste ano, o primeiro Pay-Per-View da WWE após a WrestleMania 34, era para ser exclusivo do Raw, mas parece que a WWE alterou os seus planos. O PPV realiza-se no dia 6 de Maio e tem sido agora promovido como um PPV interbrand, ou seja, em que participa tanto o Raw como o SmackDown.

Entretanto, segundo a conta de Twitter WrestleVotes, todos os PPV’s da WWE para este ano, após a WrestleMania 34, deverão passar a ser interbrand. A WWE deixará assim de ter Pay-Per-Views exclusivos da cada brand.

No entanto, a brand split é para continuar. Raw e SmackDown continuarão a ter o seu roster separado, mas vão passar a “encontrar-se” mais vezes nos Pay-Per-Views.

A decisão da WWE em tornar todos os PPV’s interbrand terá sido motivada pela venda de bilhetes e alguns cards pouco interessantes ou repetitivos que aconteciam com os PPV’s exclusivos de cada brand.

O que achas desta decisão da WWE?

15 Comentários

  1. O tal Portimonense há 8 meses

    OU NAO GASTAR MAIS DINHEIRO

  2. Eu acho que se estão a tirar conclusões precipitadas. De certeza que vai haver um Draft depois da WrestleMania e o Backlash será das duas brands por isso mesmo. Será para fechar rivalidades e começar outras depois das Superstars terem trocado de brand.

    • Anónimo há 8 meses

      E o que isso tem haver? o ano passado teve as trocas depois da Wrestlemania, e cada brand tinha o seu ppv, e feuds ficaram por onde estavam.

    • joseph há 8 meses

      O que diz o tweet é que todos os PPV começando pelo Backlash serão interbrand. Logo a ideia de que apenas será o Backlash (como PPV de transição) parece-me errada pelo que é possível ler.

  3. Vacant Wrestler há 8 meses

    Só acho que não vai ter espaço pra todos os titles…

    • Doughc há 8 meses

      Né afinal são 9.

    • DigOwens há 8 meses

      Se não houver espaço e porque não são relavantea para tal. Gostava de saber que lei é essa que todos os títulos têm de ser defendidos num ppv

  4. BRUNOju. há 8 meses

    Que bom… sim há muitos dos títulos, mas, se for continuar a ter dois PPVs por mês, não há necessidade do campeão americano (por exemplo) defender nos dois especiais. Provavelmente a WWE vai se planejar.

  5. João há 8 meses

    Só falta passarem o Raw para 2h semanais.

  6. Não seria melhor fazer PPV’s alternados como no tempo da Ruthless Agression Era? Assim até se tinha mais tempo para construir as rivalidades e não se deixava nenhum título de fora do card.

    • DigOwens há 8 meses

      Mas eles não sabem fazer histórias. Logo a alternativa é meter mais nomes

  7. Anónimo há 8 meses

    FINALMENTE 🙏

  8. Anónimo há 8 meses

    Só lamento pela CW.

  9. Facebook Profile photo

    Vai continuar vai…Foi assim que a anterior brand split morreu. Esta decisão é um disparate e é uma questão de tempo até a brand split acabar.

Comentar