Depois do grande sucesso que foi a edição do ano passado, os Prémios Wrestling.PT estão de volta e com o voto da Comunidade do Wrestling.PT incluído.

Uma vez mais, eu, Afonso Malheiro, e a referência do Wrestling nacional, Bruno “Bammer” Brito, seremos os vossos anfitriões para a entrega destes fantásticos prémios aos melhores do ano.

Neste sexto e último vídeo são entregues os de Combate do Ano e Lutador do Ano. Assistam e não se esqueçam de subscrever o Wrestling.PT no Youtube!

E vocês, a quem entregavam estes dois prémios?

Obrigado por terem acompanhado esta iniciativa. Para o ano há mais!

Outros Prémios

Tag Team do Ano e Rivalidade do Ano
Promo do Ano e Heel do Ano
Revelação do Ano e Desilusão do Ano
Evento do Ano e Promotora do Ano
Diva do Ano e Stable do Ano

6 Comentários

  1. KILL OWENS KILL7 anos

    Último programa foi o que teve a maior justiça e a maior injustiça. Até a WWE reconheceu que Revival VS DIY foi o melhor combate do ano, sem querer diminuir os outros que foram sensacionais, mas o combate de duplas pregou vários peças com nossos sentimentos. Se Nakamura VS Zayn foi perfeito, Revival VS DIY superou a perfeição na minha opinião 😀 PORÉM, AJ Styles lutador do ano, that’s it.

    Gostei muito dos programas, uma pena esse ser o último, mas seria muito bacana se vocês continuassem de alguma forma. Poderiam ter um programa semanal onde conversariam sobre os acontecimentos da semana no mundo do wrestling, mas caso não, até o ano que vem! Parabéns e sucesso!

  2. Para combate do ano escolho os Revival vs #DIY no Takeover Toronto. Para lutador do ano, confesso que estive indeciso entre o Samoa Joe e o Enzo Amore mas depois de muito pensar resolvi votar no AJ Styles.

  3. Por acaso acho que o James Ellsworth estragou o ano do AJ Styles que acaba por ver o seu reinado estragado ao ser colocado num show de comédia e não de wrestling depois de todo o sucesso que alcançou.

  4. Excelente iniciativa mais uma vez! Salvador vê se pagas bem a estes senhores para terem um programa semanal!

    Aqui concordo em absoluto com o Malheiro. O DIY vs Revival foi perfeito. Melhor combate de tag team que já vi!
    No AJ Styles não tenho nada a dizer, ele é fenomenal.

    Bom Ano Novo pessoal!

  5. Positivamente surpreso com a comunidade na escolha do combate do ano.

    Sinceramente, uma pena não terem o prêmio de “diva” do ano como um dos mais importantes.