Prémios Wrestling.PT 2016 – Promo e Heel do Ano

Depois do grande sucesso que foi a edição do ano passado, os Prémios Wrestling.PT estão de volta e com o voto da Comunidade do Wrestling.PT incluído.

Uma vez mais, eu, Afonso Malheiro, e a referência do Wrestling nacional, Bruno “Bammer” Brito, seremos os vossos anfitriões para a entrega destes fantásticos prémios aos melhores do ano.

Neste segundo vídeo são entregues os de Promo do Ano e Heel do Ano. Assistam e não se esqueçam de subscrever o Wrestling.PT no Youtube!

E vocês, a quem entregavam estes dois prémios?

Outros Prémios

Tag Team do Ano e Rivalidade do Ano

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Fundador do Heelbook; Co-Fundador do Wrestling Portugal.

7 Comentários

  1. Gonçalo" the best" - há 10 meses

    Concordo em absoluto com vocês os dois. Eu adoro o The Miz e para mim ele já é um dos melhores talkers de sempre. A cena é que ele estava a competir com o lutador mais criativo de sempre da WWE, o único lutador que conseguia fazer o que o Jericho fez este ano (hipoteticamente falando) era o The Rock.

    The Miz é o heel do ano mas o promo do ano é o Jericho.

  2. Ri F - há 10 meses

    O Bammer esqueceu-se da frase que marcou o início da revolução Jericho, como tal é um stupid idiot.

  3. KILL OWENS KILL - há 10 meses

    Miz levando tudo dessa vez e de forma muito merecida, principalmente na categoria de Heel do ano. Como talker/promo eu ainda prefiro o Miz ao Jericho, por causa que o Y2J é muito mais cômico enquanto que o Miz consegue passar muito mais o sentimento “forte” que está sentindo, ele é muito mais dramático e isso elevará muito qualquer rivalidade que entrar daqui pra frente.

    Da pra notar a diferença entre o Jericho e o Miz justamente no quesito das rivalidades, o Y2J não teve nenhuma rivalidade encrível esse ano, já o Miz conseguiu elevar até um cara que ninguém mais acreditava, tudo graças ao seu trabalho no mic ao promover a luta.

  4. "Awesome" Hater - há 10 meses

    Sugestão para 2017: renomear o prêmio de promo do ano para talker do ano. Acho que fica mais preciso.

  5. Rui Ribeiro - há 10 meses

    Concordo com as vossas escolhas, o Jericho foi o melhor talker (embora o Miz não fique muito atrás) e o Miz o melhor heel.

Comentar

Editar avatar »