O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.
A WWE transmite esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown na USA Network, a partir do FedExForum em Memphis, Tennessee, rumo ao Elimination Chamber de 1 de Março.
Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:
Jimmy Uso vs LA Knight vs Drew McIntyre (Elimination Chamber Qualifying Match)
Drew McIntyre foi transferido para o SmackDown e irá lutar num Triple Threat Match de qualificação para o Men’s Elimination Chamber Match, contra Jimmy Uso e LA Knight. Qual deles irá sair vencedor e qualificar-se para o grande combate?
Alexa Bliss vs Candice LeRae (Elimination Chamber Qualifying Match)
Depois de um regresso surpresa no Royal Rumble, Alexa Bliss vai rumar ao SmackDown para enfrentar Candice LeRae num combate de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match. Quem irá juntar-se a Liv Morgan no grande combate?
Bianca Belair vs Piper Niven (Elimination Chamber Qualifying Match)
A WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair também terá um combate de qualificação para o Women’s Elimination Chamber Match, contra Piper Niven. Conseguirá a campeã garantir um lugar no grande combate?
Jey Uso estará presente no SmackDown
Depois de ter vencido o Men’s Royal Rumble Match, Jey Uso esteve no Raw onde foi confrontado pelo World Heavyweight Champion Gunther. Jey Uso estará agora no SmackDown e deverá ficar cara a cara com o seu amigo, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes. Será que irá anunciar quem será o seu adversário na WrestleMania 41?
Charlotte Flair estará presente no SmackDown
Depois de ter vencido o Women’s Royal Rumble Match, Charlotte Flair esteve no Raw onde confrontou a Women’s World Champion Rhea Ripley, e no NXT onde confrontou a NXT Women’s Champion Giulia. A “Queen” irá agora estar no SmackDown, e de certeza que confrontará a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton. Será que irá anunciar quem será a sua adversária na WrestleMania 41?
Undisputed WWE Champion Cody Rhodes estará presente
Apesar de ter sido anunciado que sofreu várias lesões durante o seu Ladder Match no Royal Rumble, foi revelado que o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes irá marcar presença no SmackDown. Será que para além de Jey Uso, mais algum lutador irá confrontar o “American Nightmare”?
Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?
13 Comentários
Tirando o Cena, terá 3 lutadores do Raw na Elimination Chamber. Serão somente 2 vagas para o SD, SD terá sua própria EC ou o Jey vai tentar a sorte logo no Elimination Chamber e não lutando pelo título na WM?
Divisão está uma bagunça, qualquer um aparece onde quer, quem o Jey escolher fica pra WrestleMania, deve haver só um combate no Elimination Chamber pra definir o outro combate pelo título na Mania.
Tipo, sei que o tempo é curto, mas na minha opinião, deveria fazer o Jey escolher antes de começar os combates classificatórios pra EC kkkkkkkkk
Só espero que acabe com isso de KO vs Cody, owens ja perdeu 3 vezes pro Cody.
será que o pneu uso vai apaerecer?!
Você agora para denegrir o jey uso vei chamar isso a ele? Que gozo mesmo da sua parte em o tentar deitar abaixo só porque sim
E se os lutadores quiserem estar gordos, não podem? Têm qur ser todos ou todas magrinhos ou magrinhas?
para mim pior foi mesmo o que aconteceu no RAW. O Jey esqueceu-se do que ia dizer?? Cada promo pior que outra. Se n melhorar, n poderá ser campeao. Até me senti mal por ele. O Gunther nunca mais apareceu para salva-lo
Tudo o que o jey uso diz numa promo é “porque nunca fui campeão yeet…porque é quero ser campeão uma vez na vida yeet….porque yeet…yeet…yeet…yeet” e pronto
Yeet…
É isso ja perdeu a graça…
não façam chorar o mark ester
pronto….o pneu tem muitas qualidades…dá para colocar num carro..e…e…
e que mais?
Estava reparando no Jey no início do SD de hoje, o cara não tem postura de campeão, não se comporta como campeão, não fala como campeão, é e sempre será um eterno Mid-carder.
Um Mid-carder que mal sabe promar e que só aprendeu a fazer Superkick e Frog Splash, não é atoa que passou 90% da carreira na WWE atuando na divisão Tag Team.
Jacob Fatu apareceu, e a aura era completamente diferente, o cara é um legítimo campeão.
cadê o Randy orton
Jimmy e jey cada um campeão d um título na WrestleMania, isso me lembra os Hardys