Com a parceria entre a WWE e a TNA, existe uma forte especulação de que a WWE venha a contratar as grandes estrelas da sua parceira, como é o caso de Joe Hendry.
Em entrevista no Off The Ropes de Jonathan Coachman, o Presidente da TNA, Carlos Silva revelou que pretende ajudar as estrelas da empresa a rumarem à WWE:
Olha, será que esse talento vai acabar por sair? Será que esse talento vai querer ir para a WWE se forem talentos mais jovens?
Eu serei a pessoa que os ajudará também, se esse for o caminho, ótimo.
Eu também sei que eles vão continuar a apoiar a TNA e talvez voltar para a TNA algum dia, para continuar a criar este motor, e é assim que vamos continuar a operar.
Ainda nesta entrevista, Carlos Silva indicou que Matt Cardona, Frankie Kazarian e os The Hardys são os líderes do balneário, sendo peças importantes da evolução de lutadores mais jovens.
Achas que esta ajuda do Presidente da TNA é uma boa filosofia para a empresa?
8 Comentários
O famoso “Cavalo de Tróia”
Mais ou menos, a ideia não é lixar a tna
Ele acima de tudo exprimiu se mal: nao os vai segurar para sempre (senão fores um moose,ex)
Eddie edwards hoje em dia não ficaria na tna todos estes anos já todo espremido…aliás mal acabe o contrato, deve ir à sua vida sem renovar
Hendry? J grace? Já fizeram tudo na tna,para quê segurar eles mais 5 anos?
Para ver grace ganhar mais 2, 3 titulos?
E Danny luna,fica para sempre no midcard?
Hendry ficava mais 2,3 anos na tna até virar jobber novamente depois ter sido world champ e espremido? Tipo o miz?
Não.
A tna poderia fazer um leilao de ofertas por novos contrato, ganhando ou perdendo
Mas sinto que apostando em novas estrela é que ganha
Ganha em qualidade com um roster sempre fresco no main event como o roh o era pre tony khan ou a mlw por exemplo
Ver os mesmos sempre no main event cansa.
Eu interpreto a expressão dele de outra maneira: Quer se goste ou não, o topo do Pro-Wrestling, é a WWE (Estou a falar em termos de exposição, estatuto) e uma maneira de olhar para isto é: se a WWE está interessada em fazer parcerias com a TNA, contratar estrelas da TNA, é porque a TNA está bem, na mó de cima, saudável. E como diz o Tosse, a TNA com isto, consegue manter o seu Roster fresco e diversificado (veja-se o exemplo do Mike Santana, um gajo de mid/lower card na AEW, para Main-Eventer na TNA, futuro World Champion).
E a parceria com a WWE/NXT só os beneficia, embora eu perceba a questão dos puristas não gostarem de ver os “seus títulos” com a malta do NXT, porque lhes dá uma exposição e visualização que talvez nunca tenham tido, no sentido em que, antigamente, a maior parte dos fãs de Wrestling só vi, ou WWE ou TNA e agora, os puristas da WWE ficam a conhecer o talento da TNA, muitos viram fãs e dá-lhes audiência.
falaste super bem, e o BQ tocou nisto também no seu último podcast na semana passada: há medida que a TNA vai crescendo neste ritmo louco COM a parceria NXT e WWE, vais ver malta mais purista (gostei da expressão) TNA a afastar-se
estão no direito deles, e até aos compreendo.
mas também compreendo que não gostava de ver ppv’s com 200 pessoas sentadas, como dantes acontecia (debatemos de frente agora com uma empresa com fundos bilionários como é a AEW…com zero dolares investidos da wwe)
ou quando todos os anos saíam notícias que a TNA ia acabar (agora é quem que nos vai TENTAR comprar)
ou quando as percerias com outras empresas, Aew ex omega, deixavam sempre A TODOS um sabor amargo na boca (agora apesar de não ser consensual [nunca o é] trick, kelani j’von foram excelentes adições, sem dúvida)
ou que todas as semanas havia problemas de backstage, lutas, intrigas e tínhamos uma péssima reputação na comunidade de wrestling (agora, é o oposto….não sendo a mais popular das top 3 americanas, será mais respeitada pelo trabalho de recuperação de brand feito nos últimos 3-5 anos)
ou quando passávamos em canais de TV que os programas estavam no top 100 vistos da tv (chegando mesmo a ter ali na casa de 2 milhões de pessoas a ver) e não como é agora que nem consegues encontrar TNA na tv (a ver se mudamos isso em breve, estamos. trabalhar para isso..é das últimas coisas que falta)
por tudo isto….força, TNA…continua a trabalhar e a crescer….sendo mais ou menos “pura”, temos é que crescer….para a frente e para cima.
Acho que ele se expressou meio mal, mas dá para se imaginar o apoio aos nomes, inclusive com essa parceria das empresas acontecendo, o intercâmbio até poderia estar maior também.
Huh? Como? A dizer isto parece que trabalha para a WWE, quer perder talento para a WWE? Meu deus 🤦🏻♂️
Mal exprimindo e mal traduzido
Mas percebe se o que ele quer dizer com o hendry e a j grace
A TNA se contentou em ser uma companhia formadora, igual acontece no futebol com o Porto e Benfica, formam ou compram jogadores do Brasil, Argentina e de outros centros que possuem moeda fraca, e depois vendem lucrando horrores.
O único problema é que geralmente os lutadores saem de graça kkkkkkkkkkk. Ai é foda mesmo kkkkkk.