O primeiro combate do NXT desta terça-feira foi um Tag Team Match que opôs as duas equipas derrotadas pelos MSK no NXT Tag Team Championship Match do NXT Stand & Deliver do último sábado, os Creed Brothers e os Imperium.

Depois de mais de 10 minutos de ação intensa, Fabian Aichner surpreendeu e deixou o seu parceiro de equipa, Marcel Barthel, sozinho no ringue, e isso abriu espaço para que a dupla da Diamond Mine vencesse o combate.

No entanto, uma maior surpresa viria a seguir, pois Brutus & Julius Creed foram atacados pelas costas à cadeirada pelos mesmos mascarados que os andam a atacar nas últimas semanas e que destruíram o seu dojo.

Depois do ataque, os mascarados revelaram-se e são os antigos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker), que fizeram assim a sua estreia e chegada ao NXT 2.0.


O que achaste desta estreia dos Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) no NXT 2.0?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Que porcaria foi essa, vão acabar com a Imperium agora? Espero que não, a WWE adora acabar com bons times, espero que isso não aconteça, é algo ridículo se acontecer mesmo! No mais acho que até demorou para os Pretty Deadly estrearem por lá, mas parece que será uma constante daqui para frente a WWE indo atrás dos talentos do NXT UK para ajudar os novos talentos do NXT 2.0, eu gosto muito da dupla, mas sinceramente me surpreendeu ontem, tanto positivamente pela presença deles, como negativamente pelo possível fim da Imperium! No mais os Creeds poderiam gritar um pouco menos quando estão em ringue!

  2. Cou acompanhando o UK por isso conheço esta equipa, sem duvida que com liberdade valem ouro, sao muito bons em ringue e carismáticos, sabem promar, sabem fazer bons segmentos, sao uma dupla completa sem duvida

  3. Ximira2 anos

    Deus, proteja nosso NXT UK Champion desse desastre🙏
    Ilja Dragunov não merece passar por uma humilhação dessa…nem ele,nem o Tyler Bate e nem o Trent Seven.