Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Previsões do Wrestling PT para a “Batalha da Vingança” do WP

Este Domingo, às 15h no Centro Shotokai em Queluz, o WP irá ter o primeiro show da segunda season, a Batalha da Vingança.

Com o card já fechado, deixo-vos aqui as minhas previsões para este show.

Combate Principal: Luís Salvador vs Bruno “Korvo” Almeida

Combate pelo Título do WP.

O main event do primeiro show da segunda season do Wrestling Portugal é um combate de desforra da Batalha Final e que Bruno “Korvo” Almeida venceu.

O que nos traz a este combate pelo título, onde temos Luís Salvador como o único Bi-Campeão da história do WP, contra um dos fundadores do WP, Bruno “Korvo” Almeida, e aqui qualquer uma das escolhas parece-me acertada, ou dar finalmente o título a Korvo, ou Salvador reter o título.

Ainda assim, a minha escolha vai para que Bruno “Korvo” Almeida cumpra a sua profecia de que 2017 é o ano do Korvo.

Previsão: Novo campeão do WP, Bruno “Korvo” Almeida

Bernardo Barreiros vs Marcos Vitória

Um combate de vingança, pois a única vitória de Marcos Vitória foi contra Bernardo Barreiros, no último show da primeira season do WP.

Se esse combate foi uma tareia de Bernardo a Marcos Vitória, até ao momento em que Bernardo se distraiu, este combate acredito que não vá ser muito diferente e que o Marcos retribua o favor a Bernardo Barreiros e perca este combate, até porque Bernardo é heel e qualquer um dos dois lutadores que lutam pelo título são babyfaces e poderá ser uma boa maneira de voltar a meter Bernardo perto da luta pelo título.

Previsão: Bernardo Barreiros

Bruno “Bammer” Brito vs Duarte Silva

Bammer não esquece… Duarte Silva, no 3º show da Season 1 e em plena Gauntlet, atacou Bammer à traição. No 3º show, numa triple threat, também roubou a vitória a Bammer e a Korvo – Korvo que, entretanto, já teve a sua vingança.

A não ser que o WP surpreenda e o Guna ou mesmo Bernardo Barreiros interfiram para ajudar Duarte Silva a ganhar o combate, acredito em Bammer Bomb e 1,2,3, para lançar Bammer para perto do título.

E até já se sabe que o próximo show do WP terá a Batalha dos 1000, onde considero o Bammer um dos favoritos a vencer.

Previsão: Bruno “Bammer” Brito

Luís Mira vs Ramon Vegas

Depois de, no último show da primeira season, Ramon Vegas ter vencido Luís Mira com a ajuda de Duarte Silva e o Guna, não acredito que o resultado seja igual, o WP até pode fazer uma finish com DQ, mas não penso que vá acontecer. Acredito que Luís Mira vai ganhar o combate e foi por essa razão que o título da APW não estará em jogo para puderem pôr o Ramon Vegas a perder e não envolver o título.

Previsão: Luís Mira

Tributo (tardio) de Zé de Manteigas à Lucha Libre

Nem seria show do WP sem o Zé de Manteigas, não é?

Neste caso, o Zé irá fazer também ele um tributo à Lucha Libre e não sei se irá ter combate ou não, porque se tiver perde, mas aposto que quando for altura do tributo à Lucha Libre iremos ouvir no Centro Shotokai de Queluz a música “Booyaka, Booyaka…”

E tu, quais são as tuas apostas para a “Batalha da Vingança”?

Comentar

Editar avatar »