Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Previsões do Wrestling PT para a “Batalha dos 1000”

Este Domingo, no Centro Shotokai em Queluz às 15h, o WP (Wrestling Portugal) vai ter o segundo show da 2ª season, a Batalha dos 1000.

Com o card fechado, deixo-vos aqui com as minhas previsões para este show.

Primeiro, para os que não sabem o que é a Batalha dos 1000, é a versão portuguesa da Royal Rumble, onde começam dois lutadores e de 2 em 2 minutos entra um novo lutador no ringue.

Mas o WP cria um aliciante maior ao show da Batalha dos 1000, pois os vencedores dos combates que existem no show, só entram na segunda metade da Batalha dos 1000.

Assim sendo, hoje vou começar pelos combates de “classificação” e só no fim falarei do combate principal, a Batalha dos 1000.

Campeão do WP Luís Salvador vs Luís Mira

Este combate não vai ser pelo Título do WP, o que pode abrir um pouco as portas do Luís Mira puder vencer e até deixar a porta aberta a um possível combate pelo título mais à frente. Ainda assim, não acredito que seja esse o caminho que o WP queira seguir.

Acredito que o WP vá assim explorar ainda mais a nova personagem heel do Campeão Luís Salvador, que irá vencer este combate.

Previsão: Luís Salvador

Bruno “Bammer” Brito vs Hardflyer

Este é provavelmente o combate que, desde que o Hardflyer foi anunciado como membro do roster do WP, que mais pessoas estão interessadas em ver.

E aqui estranho o WP dar-nos já o combate, mas fico feliz pois de certeza que, com o estilo contrastante de cada um dos lutadores, irá dar-nos o combate da tarde. O vencedor é complicado ter de escolher, mas acredito que seja o Bammer a vencer, até porque uma derrota contra Bammer em nada irá deitar abaixo Hardflyer.

Previsão: Bruno “Bammer” Brito

“O Fantástico” David Francisco vs Marcos Vitória

O “Veterano” contra “O Fantástico”. Marcos Vitória, que vem de duas vitórias sobre Bernardo Barreiros, vai defrontar o único lutador a ter tido o Título da APW e do WP ao mesmo tempo.

É um combate que estou curioso para ver, pois Marcos até hoje só ainda teve combates longos contra Bernardo e agora tem este combate importante contra David Francisco.

Não sei porquê, mas tenho o feeling que o WP vai continuar a pushar o Marcos e vai aqui dar-lhe uma vitória sobre David Francisco, que não perderá o seu heat mesmo perdendo o combate contra o que é, na minha opinião, dos talentos jovens, o mais promissor do WP.

Previsão: Marcos Vitória

Bernardo Barreiros vs Zé de Manteigas

Sobre este combate não há muito a dizer. O Zé até pode vir a representar uma personagem da WWE como costuma fazer. Aqui a minha única dúvida é se o Bernardo dá uma tareia ao Zé ou se basicamente mete o Zé no chão e senta-se em cima dele para o árbitro contar o pin.

Previsão: Bernardo Barreiros

João SANTOS vs Duarte Silva

Bem, o Duarte Silva não vai ter o Guna e vai ser a primeira vez que iremos ver João SANTOS em ringue. Acho que o WP vai querer continuar a aumentar a aura de “Big Guy” que criou em João SANTOS quando este limpou a casa no segmento da brawl entre todos no show anterior, por isso, aqui espero um combate rápido onde João SANTOS irá vencer.

Previsão: João SANTOS

Combate Principal: Batalha dos 1000

Como expliquei em cima, a Batalha dos 1000 é a Royal Rumble portuguesa, onde os 2 primeiros lutadores a entrar acredito que sejam Luís Mira e Hardflyer.

Ramon Vegas, que não vai lutar e terá o seu lugar de entrada na Batalha dos 1000, acredito que entre lá mais para o meio do combate e elimine Luís Mira à traição.

O último lutador a entrar estou na dúvida sobre quem poderá ser, mas acredito em Bernardo Barreiros ou em Luís Salvador nesse lugar.

A pessoa que irá fazer mais eliminações será de certeza João SANTOS, que acredito que elimine 4 ou 5 lutadores muito rapidamente, até ser eliminado por Bammer.

Os últimos quatro lutadores acredito que possam ser Bernardo Barreiros, Luís Salvador, Bruno “Bammer” Brito e “O Fantástico” David Francisco.

Em relação ao vencedor estou indeciso, porque apesar de Luís Salvador ser heel, acredito na hipótese de Bernardo vencer e se calhar até fazer um face-turn ou termos heel vs heel no próximo show pelo título. Mas também acho que o WP pode ir buscar a história do ano passado, onde Luís Salvador venceu a Batalha dos 1000 eliminando o Bammer em último lugar, e este ano pode ser ao contrário, com a vitória de Bammer sobre Luís Salvador.

Ainda assim, tendo de escolher um, acho que vai ser o Bernardo. Bammer irá eliminar David Francisco e Luís Salvador ao mesmo tempo e Bernardo irá eliminar Bammer à batota, para garantir a vitória.

Previsão: Vencedor da Batalha dos 1000, Bernardo Barreiros

E vocês, que previsões fazem para o próximo show do WP, a Batalha dos 1000?

Comentar

Editar avatar »