Em entrevista para a WWE App durante a passada Raw, Titus O’Neil e Darren Young dos Prime Time Players deram a entender uma possível separação da equipa para breve. Ambos afirmaram que querem apostar nas suas carreiras a solo. No evento, Young perdeu para Dolph Ziggler, enquanto O’Neil perdeu para Christian.
Fonte:Wrestlenewz
14 Comentários
Já há rumores desses há muito tempo.
No início o Titus tem algum sucesso mas acho que no final ambos acabariam jobbers … aliás … ainda mais jobbers.
Fazem bem achei que, apesar de perderem, estiveram bem nos combates na raw.
Acho que se separarem não vão muito longe, só precisam de push como equipa porque eles quem qualidade para ser das melhores equipas da WWE, a solo não vejo grande futuro sinceramente…
Good luck Darren Young !
Acho bem! Como equipa já não servem para nada, por isso está na hora. O Titus O´Neil pode ir para o mid card e quem sabe daqui a uns meses lutar por um título secundário. Quanto ao Darren Young, uma vez que neste momento não há espaço para ele no mid card (na minha opinião) recomendo que (deve ser a primeira vez na vida que recomendo isto LOL) se torne um jobber de low card durante alguns meses. Enquanto isso vai também melhorando e a WWE provavelmente vai voltar a precisar de ar fresco no mid card, por isso talvez tenha sorte… Mas vejo mais potencial no Titus.
Por mim, bem que podiam sair os dois da WWE. Deixem o apito e o pente, e ponham-se a andar.
sem o abraham perderam-se
O Titus bem que podia seguir carreira como árbitro e quanto ao Darren…bem acho que há falta de cabeleireiros neste mundo!
O Darren Young pode ser despedido para mim mas eu curto do Titus e acho que dava um mid-carder jeitoso. Ele tem carisma, é médio em ringue e até sabe usar um mic.
Eu até gosto dos PTP. O Darren não é nada de especial mas o Titus é razoável no ringue, safa-se no mic e tem carisma.
Acho que é a melhor coisa que fazem! O Titus têm bastante potencial no ringue e o Darren young está a melhorar pelo menos no combate dele na raw eu gostei bastante da performance dele! A separação deles como grupo tem o meu total apoio 😀
Para mim não fazem nada na WWE, tou farto de ver “jobbers”
A melhor coisa que tem a fazer é trazer de novo os títulos de equipas para ambas as “brands” e trazer também o título cruiserweight championship que permitirá que novas estrelas que não tenham sido muito usas nestes tempos tenham a oportunidade de mostrar o que valem como campeões, como por exemplo: Justin Gabriel, Curt Hawkins, Evan Bourne, Sin Cara, Tyson Kidd entre outros.
Não boto fé no Young… mas o Titus, pode ser que tenha algo que lhe espera dentro da WWE. Porém, a dupla merecia mais chances na empresa.
eles ate não sao maus mas tb nao sao como rody e sawdayn