Em Janeiro do ano passado, um dos episódios especiais do AEW Dynamite foi transmitido de forma inédita a partir do navio de Chris Jericho. Face à pandemia, o evento não se pôde realizar na mesma altura em 2021 e foi adiado para Outubro, sendo que agora já são conhecidos os primeiros nomes confirmados.

Na edição deste ano do “Chris Jericho Cruise”, a decorrer entre 21 e 25 de Outubro, estão desde já asseguradas as presenças de Chris Jericho, AEW Women’s World Champion Britt Baker, Orange Cassidy, Frankie Kazarian, Christopher Daniels e Colt Cabana. No entanto, mais nomes serão anunciados nas próximas semanas.

Curiosamente, a AEW anunciou há poucos dias que receberá em Miami, Flórida, uma edição especial do Dynamite a um sábado à noite, no dia 23 de Outubro. Dave Meltzer refere na Wrestling Observer Newsletter desta semana que a AEW não transmitirá o Dynamite a partir do cruzeiro, por causa do COVID-19 e custos de produção.

Ainda assim e apesar de não estar confirmado, uma parte do evento a bordo do navio de Chris Jericho poderá vir a ser televisionado no Dynamite ou, à semelhança do que aconteceu em Julho com o SmackDown no Rolling Loud Festival, alguns combates sejam realizados a bordo do navio.

A razão para o AEW Dynamite dos dias 16 e 23 de Outubro serem transmitidos a um sábado é porque o canal TNT vai transmitir jogos importantes da NHL à quarta-feira.


Achas que uma parte do evento ainda será transmitida no AEW Dynamite?

8 Comentários

  1. Nao sabia que o fallen angel christopher daniels estava na AEW, acompamho a promotora á cerca de 2 meses talvez um pouco mais e alenas assisto ao dynamite e rampage, nao fazia ideia que ele estava lá, sendo assim vai ser bom o voltar a ver, gostava muito dele nontempo da TNA onde até foi campeao

    • TheFlyingTuga4 semanas

      Ele saiu em storyline, após os SCU (ele o Kazarian) terem sido derrotados pelos Bucks pelos Tag Titles. Daí a vingança do Kazarian aos Super Elite!

    • Nao sabia, como acompanho á relativamente pouco tempo…

      Obrigado pela informação

    • Bruno4 semanas

      Ele também tem cargo de bastidores desde início da AEW, se não me engano é elo entre o talento e a chefia

  2. Bruce4 semanas

    O nome do PPV é o nome do Cris jericho ?? Que nada ver … E falan do John cena …triple H … Brock lesnar que são egocêntricos … Mas o Cris jericho esta na AEW .. então nao pode falar mal ne …so fala mal da WWE kkkkk

    • Bruno4 semanas

      Não é nenhum PPV 😂. É um evento independente, alheio à AEW que Jericho já faz há uns anos. Ano passado por acaso transmitiram um episódio do dynamite lá, mas esta ano de acordo com notícia parece que não.

    • Bruce4 semanas

      Ppv ou evento .. colocar o nome do cara é ridículo…. Ta parecendo o Jeff Jarret na Tna

    • JP4 semanas

      😂🤣😂🤣
      Ok eu explico, porqie pelos vistos fora da WWE não sabes nada O evento é organizado pelo Jericho, e existia já antes da AEW, simplesmente no ano passado, dado o Jericho estar na AEW e ele ser o campeão, juntou-se o útil ao agradável e um dos vários shows que fizeram no cruzeiro, foi só com lutadores da AEW e foi gravado passando como Dynamite da semana do cruzeiro. Há muitos lutadores de outras companhias que participam no cruzeiro e nos vários shows que fazem durante o mesmo.