Marq Quen e Isiah Kassidy dos Private Party continuam afastados da programação da AEW desde que perderam os AEW World Tag Team Championships.

A dupla perdeu os títulos no Dynamite de 22 de Janeiro deste ano e, desde então, os Private Party foram completamente “esquecidos” pela AEW.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os dois lutadores continuam sob contrato com a empresa, no entanto, estão completamente inativos e não existem quaisquer planos para um possível regresso da tag team.

Há uns meses, surgiram rumores de que os seus contratos estariam a expirar e a WWE poderia ter interesse na sua contratação, o que foi agora desmentido pelo jornalista.

Assim, tudo indica que os Private Party continuem sob contrato com a AEW, porém não há expectativas de um regresso aos programas.


Achas que a AEW devia fazer o booking do regresso dos Private Party à sua programação?

6 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    “Elevados” pelos balding fucks

  2. Arn3 semanas

    Também me esqueci deles.

  3. The Name3 semanas

    Ou regressam com planos, ou então vão deixar que os contratos de ambos terminem, infelizmente com as lesões cortou alguns pushes que ambos mereciam, agora que tag team wrestling está de volta ao topo na AEW seria interessante ver mais um equipa talentosa no mix.

    • tosse3 semanas

      nxt ou tna bound

      esperam-no grande coisas quando escaparem das garras do toni

  4. TJ3 semanas

    E pensar que já tiveram um grande destaque lá no começo da empresa, até foram campeões, mas num momento não tão importante, poderiam quem sabe ter uma rescisão nesse meio tempo.

    • tosse3 semanas

      como o cornette disse na altura, nunca foram verdadeiramente elevados pelos bucks