Depois de vários meses afastado da AEW, CM Punk regressou aos programas e ringues da empresa com a estreia do Collision, a 17 de Junho.
Já esta quarta-feira, foi noticiado que os The Elite (Kenny Omega, “Hangman” Adam Page, Matt e Nick Jackson) renovaram contrato com a empresa.
Depois de tudo o que aconteceu no All Out de 2022, e de não ter havido problemas desde o regresso do “Second City Saint”, esta renovação poderia indicar que as duas partes já não teriam problemas, mas não é verdade.
Na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que grande parte dos problemas entre CM Punk e os The Elite ainda estão por resolver.
O jornalista afirmou que Tony Khan ainda tem de balançar as coisas entre os lutadores, e que a situação está “bem longe de estar resolvida”.
De notar também que nos últimos dias, Sean Ross Sapp do Fightful afirmou que os Young Bucks querem voltar a trabalhar com os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), que são dois grandes aliados de CM Punk.
Acreditas que CM Punk e The Elite acabarão por fazer as pazes?
5 Comentários
Sou da opinião q dificilmente vai se resolver por completo, pq diz o ditado, quem apanha nunca esquece, e os Bucks acho q tão puto ainda kkkk
Já ta mais que na hora de darem continuidade a essa storiline, tá muito chato toda essa enrolação, shao kahn não ta sabendo trabalhar nela
Ganda work… tanta treta para termos CMFTR vs The Elite.
Sinceramente não duvido que ainda haja muito o que resolver entre eles, mas sei lá, pode ser que possa haver algum acordo alguma hora, ainda mais se vier a ocorrer uma rivalidade entre CMFTR e a Elite, até porque muita gente queria ver o que poderia sair daí!
Desde que sejam profissionais é o que importa.