Calma! Não fujam! Sim, estamos de óculos paco rabane (pelo menos os meus são), porque? Sei lá!

Fim da 1 º série do Programa Sem Nome, e é com muita tristeza, que vamos despedir do nosso grande fã do Paraguai, de seu nome “Nelsito Estrada”. Obrigado “Nelsito”, pela paciência de veres o João a esquecer-se das coisas, tal como o superkick do HBK ao Benjamim.

Bem, falamos de muita coisa, muita mesmo, a serio! Muita. Mas toda ela sem sentido nenhum, porque o “engonhanso” foi tanto, que chegamos a falar em fãs que quiseram suicidar de uma ponte, devido ao grande booking que tem a WWE!

Não nos vamos despedir, sem antes agradecer a todos. Espero que tenho gostado do nosso contributo especial, e de uma certa forma cultural, em relação a esta coisa que é o wrestling.

João, Ricardo e André e a todos os convidados não remunerados deste programa, um muito obrigado!

4 Comentários

  1. Só para dizer que o minuto 39 é priceless!

  2. Muito obrigado pelos momentos deste programa, consegui ver todos, embora muitos deles quase com uma semana de atraso, gostei muito e espero pela próxima temporada.

    Na minha opinião, a gimmick do Tyler Breeze é boa, talvez não para o main-event, mas ideal para o top midcard. Poderá vir a ser um bom nº1 Contender ao título Mundial no futuro e irá andar à volta do título Intercontinental e dos EUA, assim como terá rivalidade com main-eventers.

    Quando ao Neville, desde o NXT que não me entusiasma, para além de ter uma entrada…meh, anda sempre à volta do mesmo, rivalidade com o Barrett, Stardust, etc. Gostava bastante do Neville no NXT, parece impossível que o mesmo lutador que deu um combate do caraças com o Sami Zayn, esteja agora envolvidos em simples combates de Tag Team.

    • Pois, o Neville está tão insosso como a batat frita sem sal 😛 Obrigado pelos comentários ao longo destas edições.

  3. Excelente 1ª temporada continuem.

    E não demorem pela 2ª temporada.