Welcome to the must see show… welcome to: (um som sombrio deveras silencioso paira no ar) Miz TV! Diz um desgraçado que jaz na ultima cadeira da arena…
Mais uma edição para comentarmos a semana do Wrestling. Pouco interesse teve, mas conseguimos extrair da coisa muita coisa… coisas que foram coisas bastante positivas para a coisa. Ok, foi difícil extrair a coisa, melhor mesmo o novo equipamento do Ryback e o penteado mais ridículo de sempre de Matt Hardy.
Vá, termino.
Welcome to the PSN Show, onde o Wrestling é a fingir que doí.
PS: Estamos a melhorar, temos uma página no Facebook: http://on.fb.me/1Ku2AZq
9 Comentários
Programa sem nome e com meu deslike garantido xD
Wow! Ca nice! Muito Obrigado! Adoramos revoltadinhos!
Já agora… Vê pelo menos os ultimos 2 min do prog. São dedicados a pessoas como tu!
o Daniel Bryan tem um cabelo que faz inveja a muitas mulheres, devia se sentir orgulhoso.
hehehehehe!
looooooooooooool
é loool é tens é inveja do daniel bryan ter cabelo e o ryback ja ser careca, coisas da vida ahahahaha
Muito bom, continuem com o bom trabalho.
Bom programa, e já agora o meu nome nem está muito grande, são só 4 letras, RFBM 🙂 Sinceramente até gostei da Raw, não acho que tenha sido nada do outro mundo, mas não também não foi péssima, considero que foi razoável. Em 2016 a TNA tem surpreendido, até tem tomado boas decisões e os combates continuam bons, adorei a vitória do título da X-Division por parte de um wrestler bastante bom, como é o Trevor Lee no último impact e o heel-turn do Matt Hardy, até agora tem sido bem conseguido (apesar do penteado).
Quanto à Lucha Underground, apesar de concordar que no segmento entre o Pentágon e o Puma se excedeu um pouco, acho que o segmento não foi mau, afinal é o estilo da Lucha Underground, o resto do show foi óptimo e gostei do opener com o regresso do excelente Johnny Mundo e espero que a derrota do PJ Black na sua estreia tenha um propósito,