Pobre Bayley, que te fizeram…
Meus caros, sigam a edição de hoje do Programa Sem Nome, e vejam o que é debater wrestling. Somos os melhores venha quem vier, e o resto é “pinetes”. Somos poucos modestos não somos? Claro que somos uns imbecis…
Agradeço ao Hugo por participar nesta edição, que sem duvida acrescentou e muito no debate e a “borga”. Ao Ricardo mando-lhe um Kamé Amé porque ele merece, não sei porque mas merece.
Gozem muito ao ver este show.
Sumário do Show:
Is briding – Tajiri
M – WTF – Heath Slater não foi escolhido
PSN Fofoca – Os “bang” “bang” de Del Rio a Paige
Assentamento de espadas – Análise final do Draft
2 Comentários
Bom programa. A única razão que vejo para que a Bayley não tenha sido referenciada no Draft é o facto de vir a ser a parceira da Sasha no Battleground, se não for, não vejo quando será. Em relação ao resto do Draft concurso com grande parte, acho que a WWE está a complicar muito as coisas, os títulos exclusivos já deveriam ter sido anunciados para cada uma das brands.
A única coisa que discordo é quando o Ricardo diz que a Nia é boring. Concordo que não deveria ter subido neste momento, mas numa altura como esta em que quase todas as wrestlers femininas da WWE têm um perfil físico parecido, a Nia consegue ser interessante por ser diferentes das “outras”. Mas acho que não deveria ter subido, deveria sim ter ficado no NXT a desenvolver o potencial que penso que ela tem.
O Ricardo acha a Nia muito tapada, ou seja na realidade gosto do Big Ass dela 😀