O titulo é grande como o caraças, mas meu amigo, é a pura da realidade. Vince está a lixar o Reigns, por isso meu filho, nem pies porque senão é pior.

Solução? Bajular o Vince e entrar para o Vince Kiss my ass!

Eu, o Ricardo e o Hugo analisamos a coisa e foi uma edição muito engraçada, rimos buéeee. Por isso, tentem apanhar pokemons ao ver esta edição, e apanhem o “Reignsmon.”

Sumário

Is Briding – Shelton Benjamin

WTF Moments – Mummy Orton / Braun Strowman e o seu adversário

PSN Fofoca – Del Rio na TNA?

Assentamento de Espadas – Reigns Fucked, Nº 1 Contenders SmackDown e RAW

Bebam desta edição a nossa sabedoria, ou não…

9 Comentários

  1. Bom programa. O Shelton quando saiu da WWE em 2010 era face no SmackDown, depois de já o ter sido na ECW, mas quase de certeza que voltará como face para andar à volta do mid-card.

    De resto, apenas discordo com o Ricardo em duas coisas, acho um exagero não considerar o Neville um lutador, sei que no main-roster não tem tido muitos bons combates, e até alguns deles não percebo porque é que se atira para cima dos próprios colegas de equipa em combates de Tag Team, contudo acho-o um bom wrestler, aliás quem não se lembra do seu combate com o Sami no NXT.

    A outra coisa é o nome do nome título, também concordo que o Big Gold belt deveria ter sido o escolhido, mas já que não o escolheram, não acho que tenha sido um grande erro, chamar a um novo título, título Universal.

  2. Bom PSN. Foi uma hora bem passada a ver o vosso programa e no geral concordo com as vossas opiniões.

  3. Ótimo programa!

  4. Epa que saudades disto! Que porra de barbixa é essa André??? Pareces o Melão dos Excesso!!!!