Sejam bem vindos ao PSN com um tema que encheu toda internet.
O combate realizado entre Orton e Lesnar foi Wrestling? O wrestling precisa disto para se elevar?
As lesões recentes especialmente a de Bálor foram tema de conversa. Rollins é pouco cuidado nas suas manobras?
Avaliamos a RAW e SmackDown, com um resultado até ao momento de 2-2.
Isto e muito mais foram temas de conversa. PSN Style!
Sejam felizes!
11 Comentários
Bem na minha opinião eu acho que a WWE queria que os wwe universo achasse que o Brock Lesnar não estava a agir como devia, acho que o combate devia ter tomado outro rumo com todo o respeito pela wwe, os fãs de certeza que não queriam como ocorreu, preferiam um combate mais competitivo entre das duas maiores ícones da wwe. Randy Orton já veio dizer que não gostou e que não volta a pactuar numa coisas destas. cumprimentos Diesel. 🙂
Epá, posso ser recente no PSN, mas acho que já faço parte do programa para dizer isto: obrigado pelo comentário.
É sempre uma diversão ouvir o PSN, continuem.
Em relação à comparação Takeover-SummerSlam, também preferi o Takeover, especialmente o combate de tag team e destaco também a estreia da Ember Moon, que brutalidade de finisher.
O SummerSlam apesar de ter desiludido em alguns combates, penso que foi um show positivo no geral. O Cena x Styles foi sem dúvida o melhor combate do show (e do fim de semana) e espero que o resultado seja sinal do início do reinado do Styles no Backlash.
O Bálor x Rollins, é verdade não foi tão bom como se esperava, mas acho que acabou por ser um bom combate tendo em conta as circunstâncias, não só a lesão do Bálor mas também acho que os dois foram afectados pelas reacções do público ao título, pareceu que os desconcentrou.
Do lado negativo o Ziggler x Ambrose, um combate estranho e concordo inteiramente com vocês, Ambrose campeão tem sido muito boring, especialmente depois de deixar de rivalizar com os restantes Shield. Pessoalmente a minha opinião sobre o Ambrose mudou bastante depois do podcast com o Austin, fiquei desiludido com a postura dele.
No main-event vocês disseram tudo, não havia necessidade de fazer isto ao Orton. Se realmente o Jericho fez o que fez vai daqui o meu kudos para ele, não que ele precise já é dos melhores de sempre, por perceber que aquilo não é nem nunca será bom para o wrestling.
Obrigado pelo comentário, as tuas opiniões vão de encontro às nossas.
Respondendo a rubrica do Hugo a Bayley no Raw estava 9,5.
obrigado pela resposta a minha Rubrica SZ
Na minha opinião a WWE está percorrendo um caminho perigoso, om pró-wrestiling precisa continuar sendo pro-wrestiling, um entretenimento, aquilo que vimos foi uma selvageria que expôs em muito a integridade física do Orton e pra mim se torna mais perigoso que que uma luta de MMA, pois num combate de MMA seria muito difícil um lutador golpear tanto outro lutador na cabeça até porque o lutador se defenderia ou se juiz percebesse que o mesmo não tinha mais capacidade pra se defender paralisaria imediatamente o combate, agora, o Orton simplesmente permitir o Lesnar golpeá-lo na cabeça até “abri-la” é perigoso, e depois se percebe claramente os juizes e médicos perdidos sem saber se interrompiam ou permitiam, a luta poderia ter sido diferente e igualmente emocionante se precisar apelar.
Obrigado pelo comentário.
Um dos próximos oponentes do The Miz pode ser o Shelton Benjamin. O Miz diz que é o maior IC Championship, mas o Shelton é quem ainda tem o maior reinado deste título nos anos 2000. Uma ideia.
O Shelton vai estar vários meses de fora.
Então é mesmo de longa duração… Pois, o reinado do Miz não duraria tanto até ao regresso. Mas pode dar rivalidade na mesma nessa altura com ou sem título à volta, quem sabe.