A PROGRESS Wrestling é uma das maiores promotoras independentes do mundo, mas foi uma das mais afectadas pela presença da WWE no Reino Unido, pela pandemia da COVID-19 e pelo movimento #SpeakingOut.

Esta sexta-feira e através de um vídeo, a PROGRESS Wrestling anunciou que vai agora entrar numa “nova era”, sob uma nova administração, e regressar aos eventos ao vivo já no próximo dia 23 de Janeiro.

Lee McAteer e Martyn Best do Tranmere Rovers FC adquiriram a promotora e pretendem recuperá-la, rumo ao evento PROGRESS Chapter 127: … and the word was PROGRESS, que acontecerá no The Electric Ballroom em Londres.

Para este primeiro evento de regresso já estão marcados alguns combates, com destaque para um First To 3 Falls Match pelo PROGRESS Championship entre o campeão Cara Noir e Chris Ridgeway.

Além disso, está também já confirmada a participação do ROH World Champion Jonathan Gresham num evento que a promotora britânica irá realizar no próximo dia 6 de Fevereiro em Manchester.


Estás curioso para ver esta “nova era” na PROGRESS Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu acho que essa reformulação promete muito, a Progress tem grandes talentos que geram grandes lutas, talvez alguns dos melhores da Europa, outro dia tive o prazer de assistir uma grande luta entre o Walter e o Progress Champ Cara Noir, na WXW e foi sensacional o que eles fizeram lá, também a campeã Giselle Shaw que para mim é uma das melhores lutadoras europeias da atualidade, entre muito outros, espero sim que a empresa tenha um novo fôlego e volte com tudo, já que andava meio apagada esses tempos, é esperar para ver!

  2. Silva2 anos

    Desculpa a ignorância mas esse cara noir e bom ? Da até vontade de ver uma luta dele