Faz login e reduz a publicidade

Promo de Sami Zayn pode ter deixado Vince McMahon furioso

há 2 meses Notícias 15

Mais de 24 horas depois de Sami Zayn ter feito uma promo no Monday Night Raw, onde mencionou a All Elite Wrestling, a mesma continua a dar que falar, pois começaram a surgir rumores de que a promo de Sami Zayn pode ter deixado Vince McMahon furioso.

Pelo que é noticiado, a promo foi escrita e planeada por Vince McMahon, pelo que o presidente da WWE sabia da menção à All Elite Wrestling.

No entanto, há quem afirme que Sami Zayn, que tem alguma liberdade nas suas promos, terá falado da AEW sem Vince McMahon saber, o que deixaria o presidente da companhia furioso. Para juntar ainda mais a esta especulação, a parte em que Sami Zayn menciona a nova companhia foi cortada no vídeo que a WWE publicou no seu canal de YouTube.

No entanto, tanto na versão internacional como na repetição do Monday Night Raw, a menção à All Elite Wrestling manteve-se, o que vem pôr um pouco de água na fervura sobre esta possível “polémica”. Se a menção à AEW está na versão internacional e também não foi retirada da repetição do programa, significa que a WWE sabia que esta situação iria acontecer e que Sami Zayn não fez nada que não lhe tivesse sido pedido.

Esta parece ser uma situação onde simplesmente ninguém estava à espera que a WWE referisse a All Elite Wrestling, logo no Monday Night Raw, e então estão a tentar criar uma polémica à volta desta situação.


Acreditas que foi a própria WWE que mandou Sami Zayn referir a AEW na sua promo? Ou pensas que Sami Zayn referiu a All Elite Wrestling sem ter autorização para tal?

15 Comentários

  1. EL 0 M há 2 meses

    Enquanto isso já temos novo combate para o Fyter Fest! Jon Moxley vs Joey Janela!

  2. Cosmosault há 2 meses

    Ele sabia ou não?
    Tá parecendo até quando a Paige falou do Reid, ficou um leva e trás!
    A crowd tava com a faca e o queijo na mão, podiam interagir! Sanar dúvidas, falar até da AEW (nem que fosse descarado ou nas entrelinhas).

    • BRUNOju. há 2 meses

      A Charlotte sabia sim. Só ficaram com essa enrolação pq pegou mal pra ela e pro Ric Flair.

  3. Aron nou há 2 meses

    Tio vince ta mto mimizento…
    Se aposenta logo tio vince, va descansar!!

  4. BRUNOju. há 2 meses

    Pelo o que eu li ele ficou furioso porque esperava que a crowd vaiasse a AEW e não que fizessem chants pra empresa.

  5. Showstealer há 2 meses

    Pelos dados que se conhecem, diria que o Vince saberia disto e até acredito que o tenha planeado. Simplesmente não terá é ficado satisfeito por ter visto o pessoal a reagir positivamente à AEW, talvez esteja chateado por isso como referiu o BRUNOju.

  6. Bruno há 2 meses

    A verdade é que isto já está a gerar controvérsia, sobre se foi ou não combinado, o que gera curiosidade e consequente audiências, por isso é bom para a WWE e bom para o Sami Zayn que pode ganhar aqui um push para o topo, por exemplo a grande era de CM Punk começou assim, a dizer coisas que deixavam os fãs boquiabertos.

  7. Nem sei, eles tanto podem tê-lo mandado dizer como não.

  8. Alexandre há 2 meses

    É claro que o titio Vince não sabia, acha que ele vai querer que seus lutadores falem da empresa que está enterrando a wwe? O melhor foi a platéia gritando AEW, AEW, AEW, hahaha titio Vince está destruindo sua própria criação.

    • Anônimo há 2 meses

      a AEW, wwe? Boa piada

    • Anônimo há 2 meses

      enterrando a wwe

    • Realmente a AEW está a enterrar a WWE. A WWE já deixou até de vender camisolas e outros produtos, a RAW e Smackdown estiveram ambas vazias que até se ouvia o eco na arena e até já se fala que o Vince vai vender tudo à AEW. WWE está quase na desgraça!

  9. Júnior 007 há 2 meses

    Pelos rumores algum dos oficiais autorizaram .

Comentar