O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como nós sabemos, Brock Lesnar tem um contrato diferente de todos os outros lutadores e as suas aparições são bastante limitadas. Ainda assim, em 2020, o WWE Champion até tem aparecido mais do que é habitual, ainda que tenha ficado ausente do Raw da passada segunda-feira.

Agora já são conhecidas as datas das próximas duas aparições do WWE Champion Brock Lesnar no programa da brand vermelha.

O lutador está a ser anunciado pela arena onde irá acontecer o Raw da próxima segunda-feira, dia 24 de Fevereiro, o que seria de esperar, visto que Brock Lesnar defenderá o seu WWE Championship contra Ricochet no WWE Super Showdown, que vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 27 de Fevereiro.

A outra aparição confirmada de Brock Lesnar acontecerá no Raw imediatamente a seguir ao especial na Arábia Saudita, no dia 2 de Março, que vai acontecer no Barclays Center, em Brooklyn. Será uma aparição que deverá servir para continuar a rivalidade contra o vencedor do Men’s Royal Rumble Match e seu adversário na WrestleMania 36, Drew McIntyre.

Como é óbvio também, estas duas aparições não serão as últimas do WWE Champion até à WrestleMania 36, mas estas são para já as duas aparições confirmadas.


Que expectativas tens sobre estas duas próximas aparições do WWE Champion Brock Lesnar no Raw?

7 Comentários

  1. Hmm… dará para ter poucas expectativas quando se fala do GREATEST OF ALL TIME….
    BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESNAR??… Claro que não… esta lenda viva eleva tudo por onde passa, infelizmente só há um problema é que torna tudo bastante previsível… é previsível que todos nós vamos ver e chorar por mais…

    😈 VENHA A NÓS A NOSSA BESTA 😈

    • Nem mais, Brunomcc2000. O grande BROOOOOOOOOOCK LEEEEEEEEEESNAR vai espalhar brilho pelos próximos dois episódios do Raw, só está ao alcance daqueles que são larger than life xD Agora a sério, acredito que o Lesnar apareça somente para alguma promo e/ou segmento, possivelmente com Drew McIntyre e, claro, PAUUUL HEYYYYMAN.

    • Larger than life… 😮 Nem eu diria melhor 👏👏 Só falhaste no fim ao referir “acredito que o Lesnar apareça somente para alguma promo e/ou segmento”, mas eu passo a corrigir que não seja por isso… “acredito que o GREATEST OF ALL TIME BROOOOOOOOOCK LEEEEEEEESNAR apareça para fazer A promo e/ou O segmento” assim sim estaria impec 👌 Mas é mesmo assim estamos sempre a aprender.

      😈 HAIL TO THE BEAST 😈

    • Isso mesmo, Brunomcc2000. Peço desculpa e agradeço a correção, é exatamente como disseste! Só há um THE BEAST, THE REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED WWE HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD!

  2. Hugo1 mês

    Bom….vai servir apenas para acentuar a sua presença e criar hype para a sova monumental do estilo “só consigo mexer os olhinhos” que o pauzinho de virar tripas chamado Ricochet vai levar.

  3. Anónimo1 mês

    No próximo Raw é de esperar um segmento que fale do combate no Super ShowDown. No Raw seguinte, gostava de ver um confronto cara a cara com o Drew McIntyre.