O Raw da próxima segunda-feira vai ser especial, pois será de celebração do dia 3/16 e contará com a presença de “Stone Cold” Steve Austin. No entanto, a pandemia do coronavírus alterou a forma como o principal programa da WWE será realizado.

A WWE confirmou que o próximo Raw não vai acontecer na PPG Paints Arena, em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia, como estava anunciado, mas sim no Performance Center. Para além disso e à semelhança do que acontecerá esta sexta-feira com o SmackDown, será sem público presente.

Com esta decisão por parte da WWE e o surto a continuar a avançar pelo território norte-americano, tudo indica que mais shows deverão ser realizados nas instalações de treino da empresa. Em plena Road to WrestleMania, a WWE está a fazer o possível para não cancelar os principais programas.

Para além da participação do “Texas Rattlesnake”, para a próxima edição do Raw está também já confirmado a assinatura de contrato entre Undertaker e AJ Styles, para oficializar o combate entre os dois na WrestleMania.


O que achas do Raw mudar-se também para o WWE Performance Center?

9 Comentários

  1. Lucas5 anos

    Agora só faltava essa a wwe cancelar as atividades dos shows semanais por conta do coronavírus não é isso galera?

  2. rigaboss5 anos

    ainda mais com o estado de alerta declarado, eles estão a tentar fazer as coisas num ambiente que conseguem controlar mais facilmente

  3. É de lamentar, mas se essa é a única hipótese possível e realista de darem continuidade ao show então que assim seja.

  4. Melhor opção saúde em 1° lugar e mais vale prevenir que remediar. Os próximos shows devem focar-se em storylines dentro do backstage e poucos combates na minha opinião.

  5. vasco mateus5 anos

    tenho medo da WM ser cancelada

  6. Anónimo5 anos

    É pena ver isto acontecer, o público é essencial para um show de Wrestling. Mas se é a única maneira segura de dar continuidade aos shows que assim seja.