Nos últimos anos, QT Marshall tem feito muito poucos combates na AEW, porque já não detém um contrato de lutador a tempo inteiro com a empresa.
Apesar disso, o experiente lutador continua envolvendo na produção dos programas da empresa, lutando e participando também na Ring of Honor.
Em entrevista a Mark O’Brien do BodySlam, QT Marshall foi questionado sobre se ainda pretende conseguir um novo contrato de lutador com a AEW.
Não, não, não há [interesse]. Sabes, honestamente, eu vejo um pouco dia após dia e oportunidade após oportunidade. Eu fiz alguns combates de pre-show.
Fiz um em Salt Lake City que foi filmado entre Dynamite e Rampage por causa de um dos profissionais locais. Que, sabes, ele trouxe toda a sua cidade de Salt Lake para o espectáculo. Portanto, isso fazia parte de um acordo que fiz com ele. Se ele pudesse apresentar, sabes, ou vender estes bilhetes como ele disse que podia, ele conseguiria um combate e eu seria aquele que lutaria com ele.
Como disse, para mim, é tudo uma questão de oportunidade. Tem de ser a oportunidade certa. Temos um roster enorme em ambas as empresas. A última coisa que quero fazer é tentar ocupar o lugar de alguém que faça parecer que tudo gira à minha volta.
Mas no final do dia, também, como se eu estivesse lá fora a colocar o meu corpo em risco, tem de haver algo para mim nisso também. Sabes, e se o Tony me pediu para lutar, eu consigo lutar. É que sempre foi assim desde o primeiro dia. Nunca tive um contrato de Wrestling até meados da pandemia.
Foi, hey, sabes, eu sei que podes lutar. Eu sei que posso confiar em ti. Pode fazer o que precisamos de fazer na televisão. Sabes, então tem o teu equipamento contigo o tempo todo e assim por diante. Portanto, isso gerou mais oportunidades. Sempre fui assim.
Por isso, espero que depois do que aconteceu com o Big Boom AJ e agora este combate com o Jay Lethal e o estilo que vamos mostrar neste combate, sabes, espero que haja mais oportunidades mas, mais uma vez, não vou insistir porque tenho um equilíbrio muito bom na minha vida agora.
E honestamente, o acordo que tenho com a AEW agora é muito, muito, muito bom para mim, sabes que eu poderia lutar por basicamente qualquer um.
Gostarias de ver QT Marshall mais presente nos ringues da AEW?
3 Comentários
o hobbs, um main eventer, andou preso a este boneco durante 1 ano…
Para combates no pre shows dos ppv’s ou no ROH tudo bem, o QT faz bem o papel de heel e o combate entre ele o Big Justice foi um clássico, moves simples mas teve a crowd sempre ativa, gostei do combate e ambos estiveram muito bem, mesmo com o Big Justice lesionado e lutou como lutou nem quero imaginar se ele estivesse a 100%!
E por isso…e por outras….é que tens UM TERÇO da audiência qie tinhas há ano e meio
Hoje em dia já nem tentas fazer o spin desesperado que dantes fazias