Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O wrestling é um desporto muito competitivo, provavelmente dos mais competitivos do mundo. Muitas das coisas que se fazem em palco são mais para manter a imagem do que propriamente pela luta em si. É por isso que mostrar algo acaba sempre por jogar a favor deles. Mesmo que seja, obviamente, algo caro e luxuoso.

Os carros que os lutadores deste desporto usam são certamente um luxo, e costumados muitas vezes pelos requisitos também luxuosos dos seus proprietários.

Os exemplos da WWE

Todos nós nos lembramos da WWE. Desde o tempo da SIC Radical, há mais de 10 anos, quando estas lutas começaram a passar no grande ecrã que era a televisão de altura, que todos nós conhecemos este estilo de luta, vindo da América e distribuído para o mundo. É importante no entanto lembrar que quanto mais caros os carros, mais cara é a manutenção. Deve sempre escolher e aproveitar a grande variedade de peças de reposição na PecasAuto24 para que o seu carro fique sempre nas melhores condições possíveis.

Dentro destes exemplos da WWE, destacam-se alguns que vale a pena mencionar, quer por serem um pouco extravagantes quer por serem sinônimo da vida de “realeza” que o wrestling paga às suas melhores estrelas.

O carro do The Miz

Com o nome de ringue The Miz, Michael Gregory Mizanin não é um estranho aos carros caros e luxuosos. O seu Jeep Wrangler de 2017 está avaliado em $40,000, no entanto esta avaliação não conta com as customizações que o atleta profissional quis para o seu carro.

O Roadrunner do John Cena

John cena é talvez um dos mais míticos atletas da WWE da última década, tendo ganho vários títulos e impressionado com o seu “hustle” e o hiphop que sempre o acompanha. Cena gosta de carros antigos, já que o Plymouth Superbird Road Runner, avaliado em £150 mil, é de 1970.

O “cat” do Hulk Hogan

Hulk Hogan é talvez um dos maiores e mais conhecidos wrestlers do mundo inteiro. A sua história pela WWE é praticamente uma lenta, rivalizando talvez apenas com o Undertaker. No aspeto automobilista, Hogan tem vários carros, sendo que provavelmente o mais emblemático é um Dodge Charger Hellcat, carro esse que está avaliado em $238,000.

Os Lamborghinis das estrelas da WWE

Parece que Lamborghini é a marca de culto para as estrelas de wrestling que assinam com a WWE. Existem vários wrestlers que têm pelo menos um carro desta marca.

Vamos começar a olhar para o carro de Triple H, conhecido como o “The Game”, que de acordo com as fontes públicas disponíveis tem um Lamborghini Hurricane que lhe custou cerca de $241,945 e que consta ser a posse mais cara deste wrestler.

Depois temos Seth Rollins, que comprou um Lamborghini em 2016 por $148,000.

Lamborghini Aventador é o carro de outra estrela da WWE, Jeff Hardy, cujo valor de aquisição é de $450,000. Este carro pode ir dos 0 aos 60 em menos de 3 segundos, de acordo com reports oficiais.


O que acha destes carros? São do seu agrado, ou acha que os atletas estão a fazer um despesismo a comprar estas máquinas?

Comentários

Não são permitidos comentários (ou novos comentários) neste post.