Durante o Dynamite desta quarta-feira, ficaram marcados quatro combates e um segmento para a próxima edição do Rampage, que acontece na próxima sexta-feira, rumo ao Revolution do dia 5 de Março.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Rampage:

Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) – Depois dos Aussie Open terem participado na Revolution Tag Team Battle Royal do Dynamite, terão que enfrentar dois dos AEW World Trios Champions. Conseguirão os australianos surpreender?

Toni Storm vs Willow Nightingale – Este é um rematch de um combate que aconteceu no Dynamite de 18 de Janeiro, no qual Toni Storm saiu vitoriosa. Com este Singles Match marcado, será mais uma conquista para a neozelandesa?

Sammy Guevara vs Action Andretti – Como já tinha sido anunciado, Sammy Guevara terá pela frente o jovem prodígio Action Andretti, e espera-se uma batalha bastante equilibrada. Quem será o grande vencedor deste duelo de jovens?

Lance Archer estará em ação – Este será o regresso do “Murderhawk Monster” aos ringues da AEW, mas ainda não se conhece o adversário. O seu último combate na AEW aconteceu em Novembro de 2022. Será uma vitória monstruosa?

Keith Lee e Dustin Rhodes vão falar aos fãs – Depois do regresso de Keith Lee aos programas da AEW para ajudar Dustin Rhodes, ambos vão falar ao público. O que terão para dizer a Swerve Strickland e companhia na próxima sexta-feira?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. therock982 anos

    Card de elevado nível.

    Aussie Open vs Young Bucks é para mim e para muitos outros uma autêntica dream match, diz quem lá esteve que o combate foi à altura das expectativas.

    Os restantes combates agradam-me também, ainda que o do Lance Archer seja um squash sempre é um regresso dele à tv.

  2. Zoro2 anos

    Wow! Muito bom card, Young Bucks vs Aussie Open? Um excelente combate de certeza, muito boa escolha.
    Toni Storm não me tem desiludido na AEW, acho que é já uma das caras da empresa e de certeza que neste combate não vai desiludir.
    Sammy e Andretti também tem tudo para ser um bom combate, e de referir que tem havido muitos combates de jovens recentemente, o que é um ponto bastante positivo para a AEW.