Durante o Impact desta quinta-feira, Santino Marella anunciou quatro novos combates, incluindo um Ladder Match, para o Sacrifice de 14 de Março.

Depois de Tessa Blanchard ter insultado Lei Ying Lee na semana passada enquanto esta era assistida nos bastidores, no Impact desta semana, a lutadora chinesa confrontou a ex-campeã.

Depois de uma discussão, Santino Marella marcou um combate entre as duas para o Sacrifice.

No entanto, a noite de Santino Marella estava longe de terminar. Depois do embate entre Mance Warner e Sami Callihan ter terminado em desqualificação, o responsável da TNA marcou uma Street Fight entre os dois para o Sacrifice.

Já nos minutos finais do programa, os The System (Moose, Brian Myers & Eddie Edwards) não ficaram satisfeitos por terem vencido o trio de Oba Femi e dos The Hardys (Jeff Hardy & Matt Hardy), e após o combate terminar, atacaram Matt Hardy.

O TNA World Champion Joe Hendry e Elijah apareceram e conseguiram parar o ataque dos The System, e os lutadores foram interrompidos por Santino Marella.

O responsável da TNA, primeiro anunciou que o TNA X-Division Champion Moose irá defender o seu título contra Jeff Hardy num Ladder Match.

Por fim, Santino Marella também anunciou um 10-Man Tag Team Match, entre os The System (Brian Myers, Eddie Edwards & JDC) & The Colons (Eddie Colon & Orlando Colon) e o quinteto do TNA World Champion Joe Hendry, Matt Hardy & Elijah e dois companheiros de equipa surpresa.


Qual destes combates mais queres ver no Sacrifice?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    O show vai ganhando contornos interessantes, essa luta entre Sami e Mance promete demais, ambos estão mais do que prontos para lutas hardcore e tudo vai acontecer lá, tal qual nessa ladder match, ainda mais com o Jeff Hardy em ação, aliás estranho que o Moose ainda continue defendendo esse título, quando se tinha notícias de que ele seria encerrado, enfim tem tudo para ser uma boa luta, tal qual a luta de quintetos, ainda mais com dois nomes surpresa num deles, provavelmente nomes do NXT e a luta feminina promete também, duas lutadoras tentando reconstruir suas carreiras.